Conhecendo o Capitão Levi

1.8K 95 2
                                    

S/n: Ai minha cabeça (Reclamo de dor)
Onde estou? Tento levantar, mas vejo que minha perna está sangrando. Como eu machuquei minha perna? (Estranho)

Então ouço sons de gases, mas não consigo ver quem possa ser pra me ajudar.

S/n: É... Que legal, acho que vou morrer aqui e virar comida de titã. Por falar em titã até agora não vi nenhum, estranho.

Então ouço sons bem auto de titã caindo.

S/n: Espere tem alguém por perto (Penso)
Eu deveria gritar né. É melhor gritar: SOCORRO, ME AJUDE! É UMA HUMANA PEDINDO AJUDA!
Droga, não tem ninguém aí ou não querem me ajudar.

Enquanto isso~

Armin: Capitão, você não escutou alguém gritando? (Pergunta preocupado)
Levi: Sim.
Eren: E você não vai ajudar?
Levi: Vocês são burros? Está na cara que é uma cilada. Não caiam nessa! Continuem matando esses titãs.

S/n: Meu Deus e agora? Devo gritar ainda? SOCORROOOOO!!!!
Então ouço passos vindo perto de mim.

S/n: Ah graças a Deus (Digo aliviada) Mas pera, são passos grandes, não, são enormes. Então não são pessoas, mas sim titãs. Eu atraí titãs até aqui! AHH DROGA, SOCORRO!!! ESTÃO VINDO UM MONTE DE TITÃS ATÉ AQUI. ELES VÃO ME MATAR. SE EU MORRER A CULPA É DE VOCÊS SEUS EGOÍSTAS!!!!!

Armin: Capitão, por favor! (Diz suplicando)
A garota vai acabar morrendo!
Eren: Levi por favor. Se ela for titã, a gente dá um jeito, mas não tem como saber se você não salvar ela.
Levi: ...Agh tá bom.

Então o Capitão vai até o sons de gritos desesperados da garota.

S/n: É... Esse é o meu fim (Fecho os olhos)
Então ouço um barulho dos Titãs que estavam vindo me atacar caindo, alguém matou eles. Então vejo uma figura masculina vindo até mim.

???: Nossa como você é escandalosa! Não sabe se virar sozinha? Se eu não tivesse aparecido, você iria morrer sem fazer nada? Patético.
S/n: Olha pra minha perna. Estou inválida praticamente. Não teria como eu fugir com a perna desse jeito (Retruco)

???: Nossa. Além de eu ter salvo sua vida, é assim que me agradece? Mal agradecida (Diz indo embora)
S/n: Espere. Dá pra me ajudar? Eu não tenho onde ir, e não tenho ninguém. Na verdade me perdi do meu bando.

???: Hm... Não (Continua andando)
S/n: O que? Como assim? Então por que me salvou? (Pergunto indignada)

Então aparece outra figura masculina.

???: Capitão Levi, você não pode deixar a garota aqui.
Ahh então o nome desse metido a arrogante é Levi (Penso)
Levi: Você me pediu pra salvar ela, e eu salvei. Mas não vou acolher ela ok.
???: Se você não vai, eu vou!

Levi: O que? Você quer levar uma outra surra? Não esqueça que eu sou o Capitão aqui, então me obedeça (Diz com autoridade)

???: Se o Comandante Erwin estivesse aqui, ele iria ajudar ela como ajudou você...
Isso fez com que o Levi ficasse calado.
Mas quem é o Erwin? (Penso)

Levi: Tá bom Eren. Você me convenceu. Vamos levar ela.
Ah Eren, nome bonito (Penso)
Eren: Ah obrigado... Então ele me olha: Vamos?
S/n: Eu adoraria ir, mas não consigo levantar (digo envergonhada)

Levi: Eren carrega ela até a muralha.
Eren: O que? Eu não consigo carregar ninguém. Sou muito atrapalhado.
Levi: Então quem vai carregar?
Eren: Ué você.
Levi: Tá de brincadeira comigo? Eu não vou carregar ela!

S/n: Ah tudo bem. Eu acho que consigo levantar (Falo tentando me levantar)
Quando finalmente consegui ficar de pé, eu resolvo andar, mas tropeço, quando acho que vou cair, eu sinto alguém me segurando. E quando eu olho, é ele, o Capitão Levi.

Conectados Pelo Destino (Levi & S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora