Levi: Não fica me encarando surpresa desse jeito. Só fiz isso porque é o meu dever (Explica)
S/n: Tá bom...Eren: Ah esse é o meu Capit-
Levi: Cala a boca.Então nós fomos até dentro da muralha, passei no médico, e cuidaram ao máximo da minha perna, mas me ajudou bastante. O Levi ficou toda hora do meu lado. Sinto que ele ainda desconfia de mim.
Levi: Pronto. Cuidamos da sua perna, agora é hora pra responder minha pergunta (Afirma)
S/n: E quais são suas perguntas?
Levi: Por que você estava do lado de fora da muralha?S/n: A resposta é simples. Nunca estive aqui. Sempre fui do outro lado. Não fui privilegiada com uma muralha que nos protegem dos Titãs (Falo firme)
Levi: Entendi... Então onde estão sua família?
S/n: ...
Levi: Por que do silêncio? Responde!S/n: Não é um assunto que lhe interesse.
Levi: O que você pensa que está fazendo? (Me prende na parede) Para de joguinho e responde minha pergunta.
S/n: E-Eu já disse que não vou.Levi: Tudo bem. Então vem comigo. Vou precisar de uma ajuda de outra pessoa.
S/n: O que? Pra onde você está me levando?Quando eu percebo. Eu estou em uma sala escura com algumas armas de tortura e uma cadeira com várias cordas.
S/n: O que é tudo isso? Você não vai me prender lá né.
Levi: Vou (Então ele me puxa com força, e me prende na cadeira)
S/n: Me solta, seu idiota. Como você pensa em me torturar sendo que há alguns minutos atrás você tinha me levado para um médico?!???: Capitão Levi. Eu ouvi que você trouxeu um novo brinquedo (Fala entrando na sala)
S/n: Quem é essa?
???: Oh desculpe não ter me apresentado antes. Eu me chamo Hange, prazer.Levi: Vem aqui fora um minuto.
Hange: Tá bom.
Levi: Olha. Não é pra machucar a garota, é só pra dar um susto para ela revelar algumas coisas ok.
Hange: Sim Capitão Levi.Hange: Então garotinha. Qual desses brinquedos você quer experimentar primeiro? (Fala com um sorriso maníaco)
S/n: Nenhum. Só quero ir embora. Não sou obrigada a responder nenhuma pergunta que eu não queria!Levi: Pois aqui é obrigada (Fala chegando mais perto) Então responda. E a sua família?
S/n: ...
Levi: Responda!Então a Hange começou a puxar a corda, e isso fez com que apertasse mais meu braço e pescoço. Fui ficando sem ar.
S/n: Cof cof... Isso não é nada (Falei com determinação)
Hange: Não é? Haha então você vai ver com funciona quando eu sou a torturadora (Fala indo em direção a umas das ferramentas de tortura)
Levi: Hange...Então ela põe algo em afiado em sua mão e começa a me encher de socos.
Splash splash (Sangue para todo lado)
Levi: Hange pare já com isso! HANGE!
Minha visão estava muito turva, mas com o pouco que vi, parecia que o Levi estava me ajudando. Ele a tirou de lá e foi imediatamente me ajudar.
Levi: Olha eu não queria chegar a esse ponto, e-eu... eu. Droga (Fala me soltando)
S/n: T-tá tudo bem... {Então perco a consciência}Narrador: Então o Levi a carrega até o quando onde ela iria dormir, e chamou alguém para cuidar de seus ferimentos, e arrumou a bagunça que estava naquele quarto abandonado.
S/n: Hum... Onde estou? {Aghh de novo essa de "Onde estou?" Nossa eu vivo me perdendo}
Levi: No seu quarto (Se levanta da cadeira) Como você está?
S/n: Bem, eu acho. Vocês fazem qualquer coisa para conseguir uma resposta né. Eu entendo, mas eu não sou sua inimiga ok. Tô do mesmo lado que o seu (Digo um pouco alterada, mas com razão)Levi: Sobre aquele dia, eu cometi um erro. A Hange gosta de torturar, e fazer as pessoas sofrerem. Não era minha intenção de fazer isso com você. Só queria te assustar, mas a Hange não consegue se controlar direito.
S/n: Hmm... Entendi. Mas como assim "Sobre aquele dia"? Isso aconteceu ontem, não foi?
Levi: Faz umas 4 ou 5 dias.
S/n: O que? Nossa isso me capotou mesmo. Preciso melhorar minhas habilidades.
Levi: Então sobre aquilo com sua família. Não precisa contar se você não se sentir a vontade. É uma coisa pessoal, e não deveria ter te forçado.S/n: Finalmente você entendeu, depois de eu ser espancada (Falo com ironia) {Mas ele está sendo muito gentil e compreensível}
Levi: Acho que eu deveria ir... Depois a gente conversa melhor (Fala indo em direção a porta)S/n: Eu perdi minha mãe.
Então o vejo parando imediatamente, sem dizer nada.
S/n: Mas não foi uma morte acidental ou de velhice. Ela morreu de fome. Minha família sempre foi muito pobre, e meu pai não conseguia emprego por ser pobre e sujo. Então ele resolveu roubar, mas acabou sendo pego, e arrancaram sua cabeça em frente aos meus olhos.
Então minha mãe ficou desesperada, mas com o ocorrido do meu pai ser um ladrão. A vizinhança ameaçaram eu e minha mãe, então eu e ela ficamos sem o pouco de recursos que tínhamos.
O pouco que tinha de comida, ela me dava, e não comia nada. Até que um dia, ela não aguentou mais e morreu. Mas eu ainda tinha uma fome insaciável, então eu comi minha própria mãe para saciar minha fome...
S/n: Foi isso que eu não queria contar (Falei com lágrimas nos olhos)
Levi: ...Eu sinto muito (Então saiu do quarto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados Pelo Destino (Levi & S/n)
Roman d'amourS/n é uma garota guerreira que passou por muitos desafios em sua vida. Um certo dia ela acorda no meio da floresta sem lembrar exatamente o que aconteceu. Com a cabeça e pernas machucadas, ela não consegue sair do lugar. Vendo que está em perigo e...