Narrador: Quando Levi deixou o quarto de S/n, ele ficou bastante pensativo:
Levi: Temos histórias parecidas... (Resmunga)
Hange: O que foi Levi? Está bastante pensativo? (Aparece do nada)Narrador: Então Levi a olha com olhos cheios de raiva e avança para cima dela.
Levi: Eu deveria quebrar sua cara (Diz segurando a camisa de Hange)
Hange: Acho que você não deveria agredir sua Comandante só por causa de uma garota que mal conhece (Sorri)Armin: O que está acontecendo?
Jean: Parece que estão discutindo por causa da nova recruta.
Eren: Como assim a nova recruta? O que ela tem haver?
Mikasa: A Hange a torturou para ter respostas (Diz com frieza)Eren, Armin e Jean: O QUE???!!!
Eren: Onde ela está? Eu preciso ver ela!
Jean: Então era por isso que eu não vi ela esse dias. Nem pude conhecer direito.
Mikasa: Eren, é melhor você não se intrometer. Esse assunto é de Comandante e Capitão.Eren: Tô nem aí (Fala indo em direção a Hange) COMO VOCÊ OUSA MACHUCAR A S/N?! (Grita)
Hange: Mas um? Essa garota realmente mexeu com os garotos, até mesmo mexeu com você Levi.
Levi: Cala a boca. Você passou dos limites. Não escutou o que eu tinha dito? Sem machucar ela? E Eren fique longe porque eu te machuco se você chegar mais perto.
Narrador: Então o Eren para imediatamente.
Hange: Desde quando você tem compaixão com os outros?
Levi: Isso não se chama compaixão. Como você quer respostas tentando a matar?Connie: Acho melhor a gente separar isso!
Sasha: Sim.
Mikasa: Então vamos!
Jean: Bora!Narrador: Todos então foram em direção ao Levi e Hange.
Enquanto isso no quarto de S/n~
S/n: Eu acho que não deveria ter contado nada para o Levi ...Que barulho é esse lá embaixo? (Faço silêncio) Tem alguém brigando lá? (Falo enquanto tento descer)
Quando eu desço, eu vejo Levi discutindo com a Hange, e outras pessoas ao redor completamente paralisados.
Jean: Vai gente. Vocês falaram que iria separar e não estão indo por quê?
Connie: Tô esperando a Mikasa dar o primeiro passo.
Mikasa: Nossa. Covardes (Então alguém puxou o braço dela)Armin: É melhor você não ir...
S/n: Ei garoto (Falo com o garoto de cabelo loiro) O que está acontecendo?
???: Meu nome é Armin. E eles estão... Espera. O que você está fazendo aqui S/n?Então todos olham para mim. Até mesmo o Levi e a Hange. Então ele solta a Hange:
Levi: O que você está fazendo aqui?
S/n: Eu escutei um barulho e vim ver o que é.
Levi: Uau como você é curiosa.
S/n: É que...Jean: Não queria dizer nada não, mas o Capitão Levi tá brigando por sua causa!
Armin: Jean (Cutuca o braço dele)Eren: S/n você está bem? Olha só pra você, está toda machucada (Diz acariciando meu braço)
S/n: Como assim brigando por minha causa? Foi por causa do que ela fez?Levi: Não estamos brigando. Só estamos resolvendo isso. Vai lá para o quarto ok.
S/n: Não parecia que estavam conversando como duas pessoas civilizadas, estavam exaltados, principalmente você Levi.Jean: Ela chamou ele de Levi, não chamou de Capitão.
Connie: Vocês não acham que o Capitão está muito gentil com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados Pelo Destino (Levi & S/n)
RomanceS/n é uma garota guerreira que passou por muitos desafios em sua vida. Um certo dia ela acorda no meio da floresta sem lembrar exatamente o que aconteceu. Com a cabeça e pernas machucadas, ela não consegue sair do lugar. Vendo que está em perigo e...