O Levi vai me treinar?

710 63 1
                                    

Eu fico sem reação quando vejo a Hange, querendo ou não ela me machucou bastante.

Levi: Sobre o que você quer falar?

Se levanta, e vai até ela.

Hange: Você está certo por ter ficado irritado, você tinha me dito para apenas botar medo nela, não para feri-la.

Eu fico apenas assistindo a conversa deles.

Levi: Poisé né.
Hange: Enfim eu vim pedir desculpas pelo o que eu fiz, acho que fui levada pela emoção.

Ela olha pra mim.

O Levi está olhando para mim com uma cara como se dissesse "Você não vai dizer nada?"

S/n: Ah, tudo bem. Eu aceito suas desculpas.
Hange: Agradeço. Na verdade eu não vim aqui apenas para pedir desculpas. Eu conversei com o Armin e achamos que você poderia se tornar uma soldada.

Levi: Pera aí, o que?

Interrompe ela.

Levi: Você está falando dela?

Aponta para mim.

Levi: Dessa garota?

Parece surpreso.

Hange: Sim. Ela ficou tanto tempo fora da muralha, sobrevivendo sozinha, ela parece ser uma garota forte e resistente.

Levi ri com ironia.

Levi: Essa garota nem sabe DMT (Dispositivo de manobras tridimensional).
S/n: Hum... O que é isso?

Ninguém me responde.

Hange: Por isso mesmo que você vai ensinar ela a ser tornar um soldado tão bom quanto a Mikasa.
Levi: Você só pode estar de brincadeira. Por que eu?
S/n: Gente, eu ainda nem concordei com isso.

Me ignoram, novamente.

Hange: Quem salvou ela? Você. Quem defendeu ela? Você. De quem vai ser a responsabilidade de cuidar dela? Advinha... Você!
Levi: Não, e ponto final. Se quiser pode mandar ela pra virar comida de Titan.
S/n: Eii.

Levi passa por Hange para ir embora.

Hange: Você não lembra do quanto o comandante Erwin te ajudou a se tornar um bom soldado?

Levi para no meio do caminho.

Hange: A ajude também.

Levi olha para o chão, batendo o pé.

Levi: Vamos começar o treino amanhã.

Vai embora.

Hange parece surpresa com a resposta dele.

Hange: Você será a primeira pessoa que o Levi irá treinar. Então faça bom proveito.

Ela também vai embora.

(O Levi irá me treinar?)

Mais tarde, no refeitório~

Eren: Você vai ser treinada pelo capitão Levi?

Pula da mesa.

Connie: Uau como você é azarenta, se prepare hein.
S/n: Azarenta? Por que?
Connie: O Levi pega muito pesado com as pessoas, digamos que ele não tem muita paciência.

Armin: Não assuste ela Connie! Tá tudo bem ok.

Dá tapinhas na minha mão.

Jean: Não se preocupe, tenho certeza que logo logo você vai estar com a gente lutando contra Titans.
S/n: Eu espero. É muito chato ficar aqui sem fazer nada.

Estavam todos comendo, conversando e fazendo gracinhas, até que o capitão Levi aparece tomando chá, ele ficam em silêncio no mesmo momento.

S/n: Gente por que o silêncio todo?

Sussurro.

Sasha: É por causa do Levi- Capitão Levi.

Volta a comer.

Então olho para o Levi, e logo depois ele olha para mim, então viro o rosto com a bochechas queimando.

(Por que eu fiquei assim com o olhar dele?)

Eren: Tá tudo bem? Por que sua bochecha ficou vermelha?

Ele fica preocupado.

S/n: Ah, não é nada.

Sorrio sem graça.

Quando olho novamente para ele, ele vem até mim.

Ele se senta, e olha para mim.

Levi: Se prepare porque não vou pegar leve amanhã.

Conectados Pelo Destino (Levi & S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora