Capítulo único

1.5K 76 400
                                    

Os Mikaelson, desde que Niklaus Mikaelson chegou na cidade foi uma completa correria de um lado para o outro, tudo para proteger a pobre e doce Eleninha que não sabia se proteger sozinha.

Quem conseguiu acalmar um pouco foi o irmão mais velho do híbrido, Elijah Mikaelson. Elijah é o irmão nobre e que sempre procurou fazer as coisas certas.

O que nem um dos dois Mikaelson contavam é que ambos iriam desenvolver um certo sentimento amoroso por seu irmão mais novo, Kol Mikaelson e ambos escondiam isso dos outros e até de si mesmos achando que é apenas uma fase e que logo esses sentimentos fortes de desejo  passariam e ambos iriam rir disso futuramente.

Desde que Kol saiu do caixão ele estava tendo um relacionamento com Stefan Salvatore e ele achava que ninguém da sua família sabia, Stefan também achava que ninguém sabia do chifre que ele colocava em Elena toda santa noite, acontece que chegar todo dia tarde em casa, com o cabelo bagunçado e e roupa como se ele estivesse se vestido as pressas não o ajudava em nada a esconder que ele estava tendo um caso com alguém. Kol tinha se descoberto gay à pelos menos uns 2 séculos  e não tinha contado nada a ninguém ainda por não querer que as pessoas o olhassem tipo "é gay, que desperdício", ou "ele só é gay por que não achou a mulher que o faça chegar ao céu sem sair da cama ainda".

Stefan não era muito diferente ele se descobriu bissexual aos 17 anos em 1864 quando ficou com Katherine Pierce em uma noite e ele gostou só que ainda não se sentia completo só com a Pierce, Stefan um tempo depois ainda em 1864 ele estava com um amigo de infância do mesmo e esse amigo num ato impensável acabou o beijando, o Salvatore amou o beijo e tudo que sentiu e isso o deixou confuso já que a 2 séculos existia poucas garotas e garotos gay, lésbicas, bissexuais, etc... E os poucos que tinha quase ninguém era assumido por ainda não terem inventado nomenclatura para pessoas assim na época ainda e quem tinha coragem de falar algo julgavam a pessoa como "doente".

Klaus acabou descobrindo esse "caso secreto" do irmão desde o primeiro dia quando ao amanhecer sentiu o perfume e o seu lado lobo detectou o cheiro de Stefan em Kol. Claro que o híbrido poderia ir tirar satisfações com o Salvatore mais novo o que iria fazer Kol se afastar dele, ou ele poderia colocar Kol num caixão novamente com uma adaga no peito só isso ia fazer todos seus outros irmãos se afastarem dele e Kol iria o odiar quando acordasse novamente do seu sono obrigatório e somente pensar nisso deixava tanto Klaus como seu lobo interno malucos.

Com a chegada da mãe dos Mikaelson, Esther na cidade de Mystic Falls a Mikaelson mais velha resolveu fazer um baile para apresentar a família Mikaelson formalmente a cidade.

Dentre isso seus filhos convidaram as pessoas, Elijah para tentar disfarçar algo convidou Damon, Klaus convidou Caroline, Finn convidou Elena a pedido de Esther, Rebekah convidou Matt, Freya não convidou ninguém já que a mesma não se amigou com ninguém na cidade ainda e Kol convidou Stefan.

Acontece que Stefan no dia do baile não pode ir, Damon tinha se metido em problemas com Tyler Loockwood e o Salvatore preferiu não ir e tentar resolver o problema do irmão, ele não queria sempre estar em guerra com uma família de lobos. Damon foi a festa para acabar protegendo a Eleninha de Klaus.

Kol achou um injusto o idiota do Damon que foi quem causou todo o problema não querer resolver e ter ido a festa e Stefan que foi quem não tem nada haver com isso ter que resolver o problema, só que o Mikaelson também entendia que esse era o jeito de Stefan e que o loiro não gostava de ficar em guerra ou brigado com alguém só que ao mesmo tempo ele acabou ficando sem par para a festa.

Durante a festa Kol por estar sozinho estava recebendo várias cantadas de mulheres e ele simplesmente dava uma de Kol e as ignorava até elas irem embora e o deixarem em paz enquanto bebia.

Isso é certo?- Kol, Klaus e Elijah (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora