Fiz rabanada para você

502 45 42
                                    

Assim que entramos em meu apartamento apenas deixei as coisas sobre a mesa e tomei os lábios de Mikasa em um beijo ardente, empurrando-a contra a parede. Demorou tanto tempo para que esse momento chegasse, que o meu corpo simplesmente não queria esperar mais nem um segundo que fosse. 

Minha língua explorava a sua boca com avidez e eu podia sentir a sua mão por debaixo do suéter que eu usava, causando uma combustão que se espalhava por toda a minha pele. Desci os beijos para o seu pescoço, sentindo o cheiro floral com notas frutadas, que inebriaram meu olfato, deixando-me ainda mais hipnotizada de desejo.

Os pequenos gemidos, que ela soltava à medida em que chupava o seu pescoço, e a sua respiração ofegante me excitava ainda mais, eu podia sentir minha intimidade pulsar em desejo. As mãos de Mikasa foram até o meu cabelo, puxando-o de leve, por um momento nos separamos e eu pude ver que os seus olhos negros estavam tanto quanto dilatado e as suas bochechas em um tom escarlate que nunca tinha visto antes. 

— O meu quarto é ali, vem — disse apontando em direção ao corredor e segurando a sua mão, guiando-a.

Assim que chegamos lá, ela parou no lugar e me olhou séria. 

— Você tem certeza, Annie? — perguntou. — A gente pode só ver um filme ou dormir, não precisamos fazer isso agora…
 
— Mika, você não tem ideia do quanto eu quero isso… — Coloquei minha mão por debaixo do suéter que ela vestia, passando a ponta dos meus dedos em sua pele macia, sentindo ela se arrepiar e o seu corpo estremecer. — Você não quer isso tanto quanto eu? — provoquei, falando rente ao seu pescoço e a vi fechar os olhos. 

Ela levou a sua mão até a minha nuca e a sua outra mão na minha cintura, puxando-me para perto, unindo nossos corpos. 

— Ao invés de te dizer o quanto eu quero isso, eu vou te mostrar. 

Ela empurrou meu corpo gentilmente sobre a cama e tirou os seus sapatos subindo em cima de mim, beijando-me lentamente. Suas mãos tocaram os meus seios por debaixo da blusa, massageando-os e eu não pude evitar deixar escapar alguns gemidos em seus lábios. 

Até que Mikasa parou o que estava fazendo e levou suas mãos até a barra do meu suéter, puxando-o e revelando o meu tronco seminu. foi inevitável não sorrir ao receber o seu olhar de desejo, ela começou a depositar pequenos beijo em meu colo e em meus seios, suas mãos foram até o fecho do meu sutiã, abrindo e tirando-o. Com a ponta da língua ela começou a estimular um dos meus mamilos enrijecidos, enquanto massageava o outro com os dedos. 

Estava tão perdida em suas carícias, que só senti sua falta quando sua boca começou descer pelo meu abdômen em direção ao meu baixo ventre. Ela parou e começou a desabotoar a minha calça e eu ergui o quadril para ajudá-la a tirá-la.  

Mikasa depositou um beijo por cima da minha calcinha em minha intimidade, que já estava encharcada e senti o meu corpo inteiro estremecer em expectativa, ansiando pelo seu toque. Ela passava sua mão gentilmente ali, provocando-me. 

— Não seja tão má, Mikasa… Você não sabe há quanto tempo eu estou desejando isso. 

— Eu faço alguma ideia… — falou, enquanto puxava a peça para baixo. — E prometo que vou te compensar muito bem…

Assim que tirou minha calcinha, sua boca veio diretamente em minha intimidade, chupando os grandes lábios, enquanto sua língua fazia movimentos circulares e precisos em meu clitóris. Minhas mãos agarravam o lençol da cama, como forma de descarregar toda aquela corrente de prazer que se espalhava pelo restante do meu corpo.

De repente, senti os seus dedos me penetrarem, massageando o meu ponto sensível. Sentia a minha intimidade pulsar e uma vibração gostosa em meu baixo ventre, a ponto de explodir, se irradiando por todo o meu ser. Minha respiração estava ofegante,  os gemidos cada vez mais frequentes e tudo o que eu queria era que aquela sensação tomasse conta de mim de uma vez por todas. 

Não demorou muito até que o meu corpo inteiro explodisse em prazer e eu visse um sorriso travesso nos lábios da Ackerman.  Puxei-a para um beijo intenso e ainda mais desejoso, tudo o que eu queria era proporcionar a ela o mesmo prazer que ela tinha me dado.

Comecei despindo-a e deitando seu corpo sobre a cama. 

— Sua vez, querida — falei antes de deixar um trilha de beijos por todo o seu corpo. 

「• • •」

O óleo da frigideira espirrava por toda a cozinha e nesse momento eu só conseguia pensar em como seria vantajoso ter uma armadura medieval. Quando o meu pai fazia rabanada parecia tão fácil, mas eu preciso admitir que nada na cozinha nunca é fácil para mim. 

Tenho muitas qualidades e habilidades, porém cozinhar definitivamente nunca foi uma delas. 

Ontem na ceia, Mikasa disse que rabanada era um dos seus pratos natalinos favoritos, e como acordei um pouco tarde depois da nossa noite um tanto quanto cansativa, não tinha muito tempo para ir até algum lugar e comprar o doce antes que Mikasa acordasse. Então o jeito foi apelar para o Google e minhas habilidades quase inexistentes. 

Por sorte, eu possuía todos os ingredientes em casa e depois de muitos pães queimados e uns meio estranhos, consegui reunir alguns até razoáveis em uma bandeja. Coloquei umas flores para decorar, peguei o chá que havia feito, algumas frutas cortadas e levei para o meu quarto. 

Da porta, vi Mikasa dormindo com os cabelos pretos espalhados pelo meu travesseiro e ela ainda nua. Não pude deixar de sorrir. 

No natal passado, o meu coração havia se quebrado e essa era a única recordação que eu guardava da data, mas neste natal, uma pessoa incrível está entrando em minha vida, e essa é a única coisa que eu quero me lembrar a partir de agora. 

Caminhei até ela, sentando-me na cama e acariciando gentilmente o seu braço para que ela acordasse.

— Fiz rabanada para você.

Fim.

Essa foi minha primeira fic, na verdade foi só um teste para ver o que vocês acham e ver se minha escrita é pelo menos aceitável porque mais pro final do mês pretendo lançar uma fic da Hange x s/n. Então, por favor, me diz o que acharam e se querem essa próxima fic :)

Essa fic era pra ser uma OneShot mas achei grande demais para uma parte só, então decidi repartir em seis capítulos.

Espero que tenham gostado e muito obrigada por lerem e por comentarem. Até a próxima ❤

Último Natal - Mikannie Onde histórias criam vida. Descubra agora