🍃💫🍃💫🍃💫🍃💫🍃💫🍃💫🍃💫🍃💫🍃💫🍃💫🍃💫🍃💫🍃💫
Pov: - Melissa
Acho que vocês estavam muito ansiosos para ter um pouco da minha atenção por aqui.
Bom a Stella ficou lendo os diário junto com a Aline enquanto isso as meninas e eu fomos conhecer o palácio.
Um dos Guardas cuja o nome é Gabriel nos apresentou todo o palácio e nos levou até nossos devidos quartos.
Max também veio nos encontrar, mesmo sabendo que o Edward quer ele longe.Henri: - Sinto que a Stella precisa de mim
- Ela disse que nos chamaria se precisasse.
Amanda: - É bom deixar ela um pouco
Bianca: - Ela precisa pensar, são muitas coisas para digerir.
- O que vamos fazer agora?
Henri: - Eu preciso vê-la.
Max: - A Stella precisa ficar um pouco sozinha ela é muito forte, mas quando ela está com a Aline ela deixa tudo isso de lado. É bom para ela chorar um pouco.
- Acho que ele está certo
Max: - Por mais que vocês sejam amigos dela, eu a conheço muito bem e sei que se vocês estiverem por perto ela vai se fazer de forte o que nem sempre é bom.
Bianca: - É verdade.Gabriel: - O que vocês precisam? Estou a disposição de vocês.
Max: - Edward sabe que está aqui?
Gabriel: - Parece incrível mas a Isabela me mandou cuidar deles e dar total atenção a eles.
- Por que isso seria incrível?
Max: - Ele é um dos melhores Guardas e o Edward confia muito nele. Ele servia apenas a ele
Bia: - Pelo visto ela é a boazinha da história
- Ela deve ser mais sensata que o Edward.
Gabriel: - Ele parece ser horrível e bruto, mas ele se importa com ela. O Robert está começando a me irritar, ele está fazendo a cabeça dele.
Max: - Ele pode ser menos pior que isso, mas ele está insuportável. Me ameaçou mais de 4 vezes enquanto Stella estava fora.
- Ele parece A Rainha malvada versão Rei.
Bianca: - Novo filme da Disney
"O rei malvado"
- Bianca minha flor, você precisa parar de pensar que tudo é um filme.
Amanda: - Precisa mesmoEstávamos conversando até ver a Aline se aproximando.
Aline: - Stella precisa de vocês.
Ao falar isso não demora muito para irmos todos para o quarto
Pov: Henrique
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o "Outro mundo"
RomanceStella é uma garota de 16 anos que vive em um reino chamado Genóvia (ib:Diário de uma princesa) Ela descobre um possível mundo onde ela vai conhecer e aprender sobre amor, amizade e o mais importante ela vai conhecer e entender a si mesma. 26/01/22...