🤍💫🤍💫🤍💫🤍💫🤍💫🤍💫🤍💫🤍💫🤍💫🤍💫🤍💫🤍💫🤍💫
Pov: Henrique
Acordei sentindo um peso em meus braços e vejo que Stella dormiu em cima do meu braço direito. Tento me levantar sem acordá-la, mas falhei.
Stella: - Bom dia. Que horas são?
- Na verdade eu não sei, só sei que é melhor você ir para o seu quarto.
Stella: - Tenho que terminar o plano
- Acabar com essa coisa de casamento. - diz revirando os olhos
Stella: - Se você tiver algum problema no olho, saiba que é de tanto revirar esses olhos lindos.
- Você acordou bem chatinha hoje, né?
Stella: - Me ame menos! - diz me dando um beijo
- Até depois pequenaVejo a mesma se afastando e resolvo tomar um banho...
[...]
Pov: - Stella
Sai do quarto de Henrique e fui direto para o meu e de quebra encontrei com um dos meus guardas.
Guarda: - Bom dia Majestade.
- Bom dia. - digo e dou de ombros
Guarda: - Não passou a noite no quarto?
- Passei a noite no quarto do Sebastian.
Guarda: - Me desculpe...
- Chame as minhas damas, por favor.Entro no quarto e vejo Aline arrumando as minhas coisas.
Aline: - Bom dia bela adormecida
- Não precisa arrumar o vestido, pois não haverá casamento.
Aline: - O que a senhorita aprontou enquanto eu estava fora?Aline precisou ir pra outro Reino, ela tinha que cuidar de sua tia que estava doente.
Contei para ela tudo o que estava acontecendo, sobre o meu plano de expor o Robert e de acabar com o casamento.
Logo vejo as meninas entrando no quarto
Mel: - Stella!!! - diz animada e vindo em minha direção
- O que aconteceu?
Amanda: - O Sebastian está te chamando e pediu para você se preparar para o final do plano.
- Já estava na hora
Bianca: - Vou chamar o Henrique, acho que é bom ele estar lá.
Aline: - Boa sorte minha menina
Agora eu e as meninas estamos na sala de meu pai com Sebastian, Robert e minha mãe.
Edward: - Diga Stella, pra quê isso tudo?
- Pai não haverá casamento.
Edward: - Já conversamos sobre isso Stella
Nesse momento vejo Henrique e Bianca entrando na sala.Sebastian: - Realmente não haverá casamento
Robert: - Está louco?
- Ele tem uma doença e não pode me dar filhos.
Robert: - Mas isso não é motivo de acabar com o casamento.
- Ah mas tem sim. Sem filho esse casamento não vale de nada e eu não quero casar com o seu filho!
Robert: - Isso é verdade filho?
- Está duvidando de mim? Você é mesmo um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o "Outro mundo"
RomanceStella é uma garota de 16 anos que vive em um reino chamado Genóvia (ib:Diário de uma princesa) Ela descobre um possível mundo onde ela vai conhecer e aprender sobre amor, amizade e o mais importante ela vai conhecer e entender a si mesma. 26/01/22...