👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Bom...Eu Irei contar um pouco sobre mim.
Tenho 16 anos e o meu nome é Stella, minha mãe escolheu esse nome pois ela ama olhar as estrelas e admirar durante a noite.
Aqui no Reino eu só conheço o Max, meu melhor amigo e ele tem a mesma idade que eu, sendo apenas 2 meses mais velho.
Nossas mães são muito amigas e por esse motivo somos também... Eu sempre estudei aqui no Palácio então não tive muitos amigos e a única amizade que fiz foi com a Marcelina, ela era filha de uma das empregadas, mas quando ela fez 14 anos foi morar em um reino um pouco distante do nosso.Agora fiquem com minha bela história.
Pov: Stella
- Mãe eu tenho mesmo que participar dessa reunião?
Isabela - Sim, sua coroação será na véspera de Natal e temos que preparar tudo o mais rápido possível.
- Ainda falta tanto
Isabela- Vai se vestir
- Tudo bem...°Quebra de tempo°
Max: - Mas pelo menos vou poder falar que sou amiga da rainha de Genóvia
- Hoje você está muito engraçado né
Max: - está de mau humor?
- Meu tio insiste em falar que não sou capaz de Governar o reino e você sabe o quanto eu odeio ser subestimada.
Max: - Eu sei que você é capaz
- Mas o pior é que o meu pai não fala nada
Max- Esquece isso solzinho
- Solzinho?Max: - É que você está radiante hoje
- Você é péssimo com isso
Max: - Você sempre gostou de doguinho
- Sério? Você acha mesmo que eu gostava?
Max : - Mas você era tão parecida com um cachorro molhado
- Ah não, a primeira coisa que eu vou fazer quando virar rainha é mandar prender você.
Max: - Eu sei que você me ama
- Não mesmo
Max: - Tá! O que acha de irmos dançar?
- Hoje não posso, tenho aula de piano daqui 15 minutos.
Max: - E amanhã?
- Tenho aula de direitos, mas vou ter intervalo de 1h
Max: - Ótimo! Te encontro na biblioteca nesse horário- Nem falei a hora
Max: Qual horário?
- As 17h em ponto
Max: - Pode deixar Majestade
- Se você me chamar de majestade mais uma vez...
Max: - Fui!!!! - Diz correndo em direção ao meu pai.Pedi ao Max Para perguntar o meu pai sobre estudar, a mãe dele dá aula não tão longe daqui...
A mãe dele ama dar aulas de violinoEdward: - Oh minha estrelinha, já lhe falei que é melhor estudar aqui.
- eu sei, mas...
Edward: - Mas nada, você será rainha e precisa ter boas maneiras
- Ok!
Edward: - Para te alegrar iremos fazer uma celebração, seu tio irá ficar aqui por alguns dias.
- Que??
Edward: - Preciso da ajuda dele
- O senhor sabe o quanto não gosto dele
Edward: - Só por que ele fala a verdade?
- O senhor pensa mesmo desse jeito?
Edward: - Com o tempo você irá melhorar
- Vou pro meu quarto, boa noite. - Digo indo para o meu quartoAline: - Aconteceu algo Majestade?
- Aline, sem formalidades por favor.
Aline: - Me desculpa
- Meu pai me acha incapaz de fazer o que minha mãe faz.
Aline: - Tenho certeza que ele não quis dizer isso
- Faz dias que não paro pra dançar, porque tenho várias aulas e reuniões...Isso é tão cansativo! - Digo me jogando na camaAline: - Irei preparar o seu banho, pétalas de rosas ou Margaridas?
- Rosas e bastante espuma
Aline: - Após o seu banho irei pro meu quarto, vou preparar o seu vestido para a celebração.
- Ok, sem muito brilho.
Aline: - Anotado.Vocês devem estar se perguntando quem é a Aline, certo?
Bom ela é uma das minhas empregadas, desde os meus 8 anos, ela me ajuda em praticamente tudo...Pra mim ela é uma segunda mãe.
A Aline sempre esteve do meu lado, foi ela quem me ajudou a superar a morte do meu avô...Ela sempre tentava me colocar pra cima e ela sempre me levava escondida pra passear nos finais de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o "Outro mundo"
RomanceStella é uma garota de 16 anos que vive em um reino chamado Genóvia (ib:Diário de uma princesa) Ela descobre um possível mundo onde ela vai conhecer e aprender sobre amor, amizade e o mais importante ela vai conhecer e entender a si mesma. 26/01/22...