Cap 16

6 3 1
                                    

💫🦋💫🦋💫🦋💫🦋💫🦋💫🦋💫🦋💫🦋💫🦋💫🦋💫🦋💫🦋💫🦋

Pov: Stella

A festa foi incrível, mas infelizmente logo pela manhã a gente teve que começar a arrumar as coisas para voltar pro Reino.

O Max estava nos esperando no quarto dos meninos junto com Arthur e Josh. Henrique estava conosco no quarto e estava conversando ao telefone.

Amanda: - O que devemos levar?
  - Primeiramente eu preciso pensar no que falar para o meu pai.
Mel: - Como assim?
- Ele vai estranhar, vou estar voltando com pessoas que pra ele são estranhos.
Bianca: - Você pode dizer que somos suas damas de companhia e que você nos chamou durante a volta pro reino.
  - Me diz...Você viu isso em algum filme ou livro?
Mel: - Tenho certeza que sim, mas pode ser que funcione.

Você viu isso em algum filme ou livro?Mel: - Tenho certeza que sim, mas pode ser que funcione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Henri: - E quanto a mim? Não tenho cara de ser uma dama de companhia.
Amanda: - Podemos dizer que você salvou a Stella, que tal?
  - Como ele me salvaria?
Bianca: - Que tal dizer que ele te achou caída no meio da floresta?
  - A floresta é muito perto do Palácio, os Guardas poderiam ter me encontrado e ele vai perguntar o porque não me levou direto ao Palácio.
Amanda: - Minha cabeça já está começando a doer, vamos chamar os meninos. Talvez eles tenham alguma ideia
 

Minutos depois os meninos chegaram no quarto...

Arthur: - Vocês precisam sair logo. A biblioteca fecha mais cedo hoje e vocês estão fazendo o que?
Henri: - Precisamos pensar no que dizer quando voltarmos com a Stella.
Josh: - Podemos dizer que a Stella fugiu para descobrir o que aconteceu com seu avô e sobre as meninas e o Max... Podemos dizer que vcs se conhecem e ajudaram a Stella e no fim para agradecer, ela chamou as meninas para serem suas damas e ao jovem Henrique como Guarda real.
Bianca: - Perfeito!
Mel: - Você andou vendo filmes de Natal de novo?

Josh: - Talvez?
Max: - O importante é que isso vai servir.
Henri: - Podemos ir vestidos assim?
  - Claro que não, lá vocês precisam se vestir como qualquer pessoa de lá, mas podemos levar algumas coisas e roupas, mas só poderá ser usado lá depois da minha coroação.
Henri: - Por que?
Max: - Ela se tornando rainha, poderá ela mesma criar novas regras e sendo assim ninguém irá protestar sobre as roupas e novas coisas.
Amanda: - Vai ser incrível!
Bianca: - Vamos usar aqueles belos vestidos e vamos ter os ratinhos! - A mesma diz animada
  - Não tem ratos! Tem somente as costureiras e isso serve né?
Amanda: - Já falamos pra você esquecer esses ratos.
Mel: - Você precisa parar de assistir Encantada
Max: O que elas vão vestir?
Mel: - Stella e eu já resolvemos isso.
  - Acordamos mais cedo e compramos vestidos em uma loja de fantasia, creio que irá servir.
Amanda: - Vamos nos trocar então
Henri: - E eu?
  - Max? Pode emprestar algo para ele?
Max: - Digamos que eu seja um pouco mais forte que ele, mas acho que tenho algo que vai servir.
Henri: - Eu também sou forte!
  - Claro que é. - Ao dizer isso as meninas começaram a rir
Henri: - Isso machuca
  - Vão logo se trocar!

A princesa e o "Outro mundo"Onde histórias criam vida. Descubra agora