Coloquei uma música que gosto <3
Espero que gostem desse cap :)💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Pov: Max
Ver a Stella com outra pessoa é doloroso...Simplesmente porque eu fiquei a sua espera, esperei como um tolo, achei que ela ainda estaria apaixonada como antes, mas pelo visto ela superou o que tínhamos.
As meninas estavam no quarto e eu estava junto dos meninos em uma mesa no pátio
Josh: - O que você é ou era da Stella?
Arthur: - Ei! Esqueça isso, ele apenas não sabe a hora de se calar.
- Não tem problema algum... Eu sempre amei a Stella, mas antes ela não sabia.
Depois de um tempo eu resolvi declarar meus sentimentos e eu sei que ela também me amava, mas infelizmente ela foi obrigada a se casar com outro.
Arthur: - Mas pelo o que ela falou eles não chegaram a se casar.
- Sim e é uma das coisas pela qual ela vai ter que lutar...O pai dela está confiante e quer ver ela casada de qualquer modo.Josh: - Talvez a volta da Stella aqueça o coração dele
- Duvido! Antes de chegar aqui, ele estava me ameaçando...Achava que ela estava comigo e deixou claro que ela irá se casar e que eu não poderia atrapalhar ou seria preso.
Josh: - Esse cara não tem coração?!
Arthur: - Credo gente, vamos falar de outra coisa.
- A tal festa do pijama?
Josh: - Quando tudo estiver pronto elas vão chamar, já que vai ser no quarto delas.
- E o Henrique?
Arthur: - Deve estar na sala da mãe dele, no fim de semana ele inicia o dia ajudando a arrumar a sala dela. Provavelmente ele está lá agora
- Ele parece ser uma boa pessoa
Josh: - Ele é, mas a Stella trouxe um brilho diferente pra vida dele...
Arthur: - Ele era muito amargurado, a mãe dele o cobra muito.
- Entendo...Ficamos conversando sobre todos e passamos a tarde inteira conversando, mas depois de um tempo a gente resolveu tentar jogar futebol.
Pov: Stella
São 16h e estamos no quarto terminando de arrumar as coisas
Os meninos compraram todas as comidas e bebidas e eu e as meninas ficamos responsáveis pela decoração.
Bianca: - Está tudo tão bonitinho
Vamos fingir que o espaço é grande, ok? Kkkkk- Também acho, somos uma ótima equipe.
Amanda: - Quando chegarmos no Palácio vamos fazer outra?
- Claro que sim
Mel: - Eu quero ter um quarto perto da cozinha, assim eu consigo pegar comida de madrugada.
- No seu quarto vai ter uma mini geladeira para colocar seus doces, salgados e tudo que você quiser.
Bianca: - Vamos lá chamar os meninos?
- Eles devem estar no campo?
Amanda: - É melhor mandar uma mensagem
Mel: - Vou mandar mensagem pro Josh
- Alguém sabe do Henri?
Amanda: - Deve estar na sala da mãe dele
- Vou lá chamar ele
Bianca: - Eu vou arrumar a mesa para colocar as comidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o "Outro mundo"
RomanceStella é uma garota de 16 anos que vive em um reino chamado Genóvia (ib:Diário de uma princesa) Ela descobre um possível mundo onde ela vai conhecer e aprender sobre amor, amizade e o mais importante ela vai conhecer e entender a si mesma. 26/01/22...