Capítulo 03

62 11 8
                                    

Narradora/Autora pov’s

Sina estava saindo do hospital, ela iria direto para sua casa e só queria deitar um pouco. Estava ouvindo músicas, mais precisamente do seu cantor preferido. Ouvia “Imagination”, adorava as músicas antigas do Shawn Mendes.

A música foi cortada com o toque de seu celular, a mulher atendeu vendo que era seu irmão. Deixou ligado no rádio.

— Oi Noah.

— Sina, onde está?

— Indo pra casa. Por quê?

— Passa no Josh?

— Pra quê? — Diminuiu a velocidade do carro. Se fosse mesmo, teria que virar na próxima rua.

— Busca ele. Nós precisamos conversar, mas ele ta com cu doce, falando que não está de carro.

— Tá bom. Avisa ele que eu vou passar lá então.

— Mandou uma mensagem. Obrigada, maninha.

— De nada. — Desligou.

A loira virou na rua e voltou a ouvir sua música. Assim que chegou na casa do cunhado apenas buzino e em questão de dois minutos ele apareceu. Josh estava com um shorts preto, uma camisa branca, um boné e óculos pretos. Ele olhou no relógio do pulso antes de abrir a porta e entrar.

— E aí, cunha.

— Oi Josh. Tudo certo? — Sina perguntou, depois de receber um beijo no rosto do homem.

— É, mais ou menos. — Fez uma careta colocando o cinto.

— O que rolou? — perguntou dando partida no carro.

— Seu irmão tá bravo comigo por algo que eu não tenho culpa.

— É a cara do Noah. — Josh bufou e Sina riu. — Quer me contar?

— Ele vai sair no Domingo, com uns amigos do trabalho, e ele quer que eu vá junto, mas eu não posso. Ele tá dizendo que eu tô me afastando dele, mas não é isso. É só que… Está acontecendo algumas coisas na minha casa, e eu tô tentando arrumar e tals. Eu vou viajar com meus pais no sábado e volto só na Segunda-Feira. Mas seu irmão não se conforma.

— Entendi. Mas conversem, ele deve entender. Noah é difícil às vezes. — Ele riu.

— Às vezes?

— É, poxa. — Riu outra vez. — Quer ouvir alguma coisa? — Pegou seu celular com o Spotify aberto e o entregou.

Sina Deinert pov’s

Josh colocou uma música do Justin Bieber, desconhecida por mim, mas era boa, pelo menos. Nós fomos para minha casa, o caminho todo em silêncio, apenas ouvindo música. Assim que chegamos eu desliguei o rádio e peguei meu celular. Descemos e caminhamos até minha casa.

— Oi, gente — falei vendo minha mãe e meu irmão sentados no sofá.

— Oi, filha. Hey, Josh! Quanto tempo. — Alex levantou indo cumprimentá-lo.

— Oi, Dona Alex. — Ele abraçou ela brevemente. — Ando meio ocupado esses dias, por isso sumi daqui. — Riu.

— Estava estranhando mesmo — ela falou rindo e se sentou outra vez. — Tudo certo no trabalho, filha?

— Tudo sim. Eu vou subir, tô morrendo. — Beijei o rosto dela e caminhei até meu irmão. — Conversem, e pelo amor de Deus, seja compreensível. — Ele suspirou. Beijei seu rosto e subi.

Eu subi para meu quarto, fechei a porta e sentei na cama tirando meus sapatos. Deixei minhas coisas em cima da mesinha e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro deixando a água esquentar, enquanto isso fui me despindo. Soltei meus cabelos e entrei debaixo da água, suspirando enquanto sentia meus músculos relaxarem.

Cicatrizes - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora