Capítulo 06

58 12 0
                                    

Sina Deinert pov's

— Qual é a dessas perguntas? — Noah me perguntou assim que entramos no carro para ir embora.

— Ele tem vinte e oito anos, e ela dezessete. Ela não abriu a boca o almoço inteiro, parecia ter medo dele, e pela reação dela quando falamos sobre o jantar, ele chegou em casa tarde, culpando o trabalho. Qual é, Noah. Esse cara é suspeito.

— Ela tem dezessete?

— Foi o que ela disse no banheiro.

— Vou ficar de olho nele. — Suspirei e assenti.

O caminho todo foi embalado apenas pelo som da música, que eu nem prestava atenção em qual era, pois estava com a cabeça naquele casal. Eu sei que não devo me meter na vida dos outros, e se estão juntos, é porque os pais dela e ela própria aceitaram. Mas não deixa de ser estranho e suspeito.

Assim que chegamos em casa, meu irmão foi direto para o quarto, avisando que iria trocar de roupa, e eu fiz o mesmo. Quando descemos, ficamos na sala, vendo filmes. Quando deu, mais ou menos, quatro horas da tarde, começamos a sentir fome, então Noah sugeriu que pedíssemos alguma coisa.

— Quer pedir o quê?

— Vamos pedir japa? Pede uma barca. — Ele sorriu travesso.

— Boa! Você é um gênio, Sina. — Beijou meu rosto e pulou do sofá, indo até o telefone. Eu gargalhei.

Dei pausa no filme para ele não perder nada. Tínhamos visto alguns filmes, entre eles “Por Lugares Incríveis”, “A Culpa é das Estrelas”, “Um Amor Para Recordar”, “Corra” e “A Festa de Formatura”. Agora estávamos assistindo a "Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

— Pronto, pedi para entregarem e já pedi um vinho junto. — Assenti. — Pode dar play. — Fiz o que ele pediu.

Continuamos a ver o filme, e em quarenta minutos a campainha tocou. Pausei outra vez e meu irmão foi atender. Ele voltou com o que pedimos, colocou na mesinha de centro, abriu o vinho e foi buscar duas taças. Logo estávamos comendo enquanto assistíamos.

— O Andrew merece o terceiro filme — Noah falou assim que o filme acabou, e eu assenti freneticamente.

— Sim, sim! Só sim! Eu tô esperando sair “O Espetacular Homem-Aranha 3”.

— Eu também. — Nós rimos. — Vamos ver mais alguma coisa?

— Já vimos muitos filmes — resmunguei, e ele riu, concordando com a cabeça. — Como está o Josh? Você falou com ele hoje?

— Sim, sim. Ele não me falou nada demais, só que está na mesma com a família.

— Entendi.

— Estamos no começo do ano ainda. Eu só queria férias para podermos viajar. — Eu ri.

— Quer ir pra onde, doido?

— Barcelona.

— Sério? — Assenti. — Desde quando?

— Não sei, mas no final do ano passado eu me interessei por lá. Queria ir conhecer.

— Lá deve ser incrível mesmo. Me leva quando for. — Ele riu e assentiu. — Queria ir pra Alemanha.

— Eu sei, você sempre quis ir pra lá.

— Eu ainda vou!

— Vai mesmo, eu apoio. Eu te levo lá se for preciso. — Sorri.

— Eu sei disso — falei convencida, e ele riu, revirando os olhos.

Heyoon Jeong pov's

Eu não estava acreditando.

— Jordan, vou perguntar só uma vez. — Ele riu.

— Nem começa.

— Onde você estava na noite em que saiu do trabalho?

— Saí com meus amigos, Heyoon. Descansa um pouco, vai.

— A gente namora, moramos juntos, você me deve satisfações de onde vai e com quem.

— Não, eu não devo nada. Além do mais, sou maior de idade, faço o que quiser, quando quiser. Você não vai me prender. Se manca, Heyoon.

— Deixa você vir me perguntar aonde eu vou quando eu for sair — falei caminhando para meu quarto.

— Você está me ameaçando, Heyoon?

— Eu não, longe de mim. — Senti ele segurar meu braço. — Meu braço machucado, Jordan. No qual você machucou. — Dei ênfase no “você”.

— Eu não, você quem estava na frente.

— Me poupe. — Puxei meu braço, mas ele apertou mais. — Você vai piorar a situação aí.

— Shiu. Você fala demais. — Ele se aproximou, selando nossos lábios.

— Jordan-

— Shiu. — Ele me interrompeu. — Calada.

— Eu nã-

— Você nada. Só fica quieta. — Ele me empurrou para a cama.

Respirei fundo, sentindo seus toques e seu beijo.

Respirei fundo, sentindo seus toques e seu beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💙

Cicatrizes - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora