Capítulo 05

42 12 2
                                    

Sina Deinert pov's

Acordei cedo, eram oito horas. Depois de fazer minha higiene e trocar de roupa, fui para a cozinha, onde minha mãe e eu tomamos café da manhã. Noah me avisou que estaria na empresa essa manhã e chegaria antes de irmos ao restaurante.

— Você e Noah vão almoçar fora, certo? — Assenti. — Vou sair com seu pai também, aproveitar que ele está em casa hoje.

— Aproveitem. — Ela sorriu.

— Vocês também. Vou acordá-lo. — Assenti, e ela saiu.

Terminei meu café da manhã e fui para a sala, onde passei o resto da manhã assistindo a séries. Meus pais saíram cedo, por volta das dez horas. Avisaram que chegariam apenas à noite. Quando deu mais ou menos onze e vinte, subi para meu quarto e fui tomar um banho. Recebi uma mensagem de Noah avisando que estava voltando para casa, então, assim que saí do banho, já comecei a me arrumar.

Coloquei uma calça cargo preta, uma regata preta e um tênis também preto. Adicionei um relógio e um colar. Fui ao banheiro, arrumei meu cabelo, passei perfume e escovei os dentes. Voltei ao quarto para colocar alguns anéis e pulseiras.

Quando fiquei pronta, já eram 12h21min. Peguei meu celular e minha carteira e desci para a sala, onde encontrei Noah sentado, mexendo no celular. Ele vestia uma calça preta, camisa preta e uma jaqueta vermelha.

— Ei, maninho.

— Oi, vamos? — Assenti. — Tá linda, maninha. — Sorri.

— Você também, baby.

Fomos para o carro dele, entrei no banco do passageiro e ele foi dirigindo. O caminho foi embalado pelas músicas do Jão. Quando estávamos chegando, começou a tocar "Eu Vou Morrer Sozinho" e nós dois começamos a cantar.

— Sua música. — Eu gargalhei, dando um tapa leve em seu ombro. Ele riu junto.

— Vai à merda, Noah. — Ele riu mais.

— Desculpa! — falou enquanto estacionava o carro.

Ele desligou a música. Logo descemos e caminhamos para dentro do restaurante. De longe, ele pareceu identificar a mesa e fomos até lá. Havia um casal: um homem sorridente, que vestia uma jaqueta jeans escura e uma camisa branca por baixo. Ao seu lado, uma garota linda, de olhos castanhos e cabelos ondulados. Ela parecia distraída, mas assim que o homem nos viu, cutucou-a, e ela olhou para nós.

— E aí, Noah! — ele falou animado enquanto cumprimentava meu irmão. Não gostei do tom dele, parecia aquele típico cara puxa-saco. — Quem é? — Apontou para mim. — Namorada? — Fiz uma careta e Noah riu, negando.

— Minha irmã, cara. Sina, este é o Jordan. — Ele estendeu a mão para mim, eu a segurei, mas logo voltei à posição antiga, enquanto ele me olhava de cima a baixo.

— Esta é Heyoon, minha namorada. — A mulher sorriu timidamente enquanto cumprimentava Noah. Eu a cumprimentei brevemente, e logo todos estávamos sentados.

Quantos anos esses dois têm? Ela parece ser nova demais para esse cara.

— Podemos fazer o pedido? Estou morto de fome — o tal do Jordan falou rindo enquanto olhava o cardápio.

Meu irmão concordou, então chamaram o garçom, que anotou nossos pedidos e logo saiu, alegando que ficariam prontos em menos de quarenta minutos.

Noah e Jordan iniciaram uma conversa sobre algo do trabalho, o que me deixou ainda mais curiosa. Esse homem trabalha na empresa, e lá eles só aceitam pessoas com mais de 24 anos. Ele tem muita experiência, segundo meu pai, então deve ter, no mínimo, vinte e sete anos. Se a namorada dele tiver menos de dezoito...

Cicatrizes - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora