Humilhada. Do verbo: chamei Kim Namjoon para ser meu par no baile de primavera e ele disse não. Sei que que esse não é exatamente o verbo do qual humilhada se deriva, mas me senti como se ele tivesse conjugado de todas as formas possíveis que não se sujeitaria de jeito nenhum a ser meu date.
Sendo essa, tragédia pouca para a minha conta, toda a escola tinha ouvido.
Parada, no meio do corredor com uma caixa cheia de Tteok's, — que eu descobri no primeiro ano serem os seus bolinhos favoritos e que só vendiam em uma loja coreana há quase vinte quilômetros da minha casa — com seu nome escrito em hangul sobre eles. Uma cartolina longa ás minhas costas e em letras garrafais a palavra BAILE com uma interrogação no final. Sorte a minha que o pessoal da banda só começaria a tocar quando desse o sinal.
Acho que eles não estavam cientes disso, ou simplesmente não se comoveram com aquela cena vergonhosa. Truly Deply Madly do One Direction explodiu depois dos pratos de metal irritantes de Kevin quase estourarem meus tímpanos, e bem, poderiam ter estourado ao menos teria um belo motivo para fingir um derrame e nunca mais me lembrar daquele momento.
A minha frente Namjoon me encarava com a pior expressão que poderia receber dele, nem mesmo quando tomei um banho de leite vencido ano passado, enquanto faziam inspeção na cantina da escola, ele havia me encarado com um olhar tão penoso. De acordo com as minhas fontes, no caso, eu mesma, Kim Namjoon tinha os olhos mais bonitos que já vi, eu adorava quando ele falava comigo e me encarava nos olhos, contudo, dessa vez eu quis desaparecer.
──── Mabel, eu... ── levanto o indicador o cortando e faço o que qualquer pessoa faria no meu lugar.
Entrego a caixa de bolinhos de arroz com pasta de feijão fresquinhos, jogo os cachos por cima do ombro e me viro andando calmamente para longe dali até que não estivesse mais a vista de ninguém e pudesse correr em direção ao banheiro mais próximo e me debulhar em lágrimas.
Me sento na tampa da privada deixando toda a frustração que me consumia rolar por meus olhos. Lágrimas salgadas e doloridas de quem teve seu coração partido em tantos pedaços que me tomaria uma vida para contar. O que eu estava pensando mesmo, só porque o cara mais bonito e inteligente de toda a escola é gentil comigo não quer dizer que ele automaticamente corresponderia aos meus sentimentos, mesmo que toda a nossa vida já estivesse planejada no meu The Sims.
Nós seríamos o casal perfeito no baile de primavera, ele seria o meu par perfeito e pelas minhas contas estaríamos namorando até as férias de verão. Estava tudo perfeitamente planejado, pena que ele não sabia disso.
Ouvi batidas na porta do box onde torcia para ser sugada pela privada como o belo pacote de merda que eu me sentia.
──── Amiga, eu sinto muito. Você quer conversar?
Era Lovelie, minha fiel escudeira barra melhor amiga barra prima.
──── Não, eu quero morrer. ──── disse ouvindo minha voz soar pelo nariz. Isso explicada por que não enxergava um palmo a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐄𝐋𝐒 𝟒 𝐘𝐎𝐔 x JHS
FanfictionNa qual a decepção de Mabel por ser rejeitada pela sua paixonite de anos dá espaço para novas sensações com um garoto e um projeto de foguete. Shortfic #desafiodoillusion #ConcursoIllusion #TheFeels