Ajeito a mochila vermelha nas costas manchando pelo corredor a dentro, se eu fingisse que nada aconteceu como Abigail disse que eu deveria fazer, talvez os outros fizessem o mesmo. Entregava os convites para o baile, os convites gerais e não aqueles com iminência de serem rejeitados. Lindos envelopes azul marinho com um carimbo dourado do comitê de organização.
Os alunos estavam animados pelo motivos mais que conhecidos: um motivo para sair de casa sem os pais reclamarem, música boa, companhia para uns possíveis pegas na pista de dança e bebida batizada. Entrego a metade que faltava a ser entregue para Flora, minha colega de comitê, eu estava atrasada para o ensaio do Dose Dupla para variar.
Passei pelos jogadores no caminho para o ginásio. Eles sempre eram uma mistura de testosterona juvenil, suor, muito barulho e jaquetas azuis típicas. Exceto por Hoseok não usava a sua naquele dia. Um belo contraste ao lado de Namjoon com seu cabelo descolorido exageradamente animado naquela manhã. Sim, ele estava bonito, muito bonito mesmo. Ainda que o que tenha chamado minha atenção fora a troca de olhares que tive com a ovelha jeans do grupo. Ele deu um sorrisinho para mim. Sem mostrar os dentes, simplesmente arqueou o canto do lábio e acenou com a cabeça passando reto com a sua alcateia.
──── Você está atrasada. ──── Sana e Chloe me encararam logo na entrada do ginásio.
──── Vocês que estão adiantadas, além do mais eu fui humilhada semana passada, deveriam me dar um desconto por isso. ── elas já davam descontos demais e eu sabia disso.
Dose Dupla era o grupo de dança da escola, como líderes de torcida gourmetizadas. Nos apresentávamos não somente nos jogos de futebol, mas em qualquer oportunidade que nos fossem dada. As vezes até competições da cidade, éramos boas. Quer dizer, elas. Estava no grupo a pouco mais de seis meses por que fazia parte dos meus planos estar presentes em todos os jogos, chamar a atenção do capitão e gritar por ele sem que ninguém me achasse uma maluca.
No entanto, apesar de adorar dançar e ser boa nisso os treinos eram muito pesados, uma rotina de atleta que consequentemente me fazia sumir por um ou dois ensaios. Meu corpinho movido a batata frita e milk-shake nem sempre aguentava.
Só que naquele dia não tinha como correr. Mais uma vez senti falta da minha amiga, Lovelie era a melhor em fingir ligações de emergência e me salvar quando não estava a fim de fazer algo.
Precisei de um banho quando o ensaio acabou, senti derramar pelos meus poros toda a comida não saudável que consumi com meu pai durante o final de semana. Prendi meu afro em um puff deixando duas mechas de cachos na minha testa. Deixei o prédio da escola passando creme nos cotovelos e reclamando comigo mesma sobre o sol quente do final de tarde.
Tinha esquecido completamente do compromisso marcado até ver o garoto encostado no seu Porsche olhando em direção a rua principal onde os carros andavam ignorando o limite de velocidade. Usava a jaqueta jeans de mais cedo, um par de shorts dourados que me lembrava um uniforme de UFC e tênis enormes, do tipo que Justin Bieber seria flagrado por um paparazzi usando, só que no caso de Jung caía muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐄𝐋𝐒 𝟒 𝐘𝐎𝐔 x JHS
FanfictionNa qual a decepção de Mabel por ser rejeitada pela sua paixonite de anos dá espaço para novas sensações com um garoto e um projeto de foguete. Shortfic #desafiodoillusion #ConcursoIllusion #TheFeels