❥ 𝒅𝒐𝒊𝒔

279 59 99
                                    

Alguém fez um textão sobre o vídeo que em que eu aparecia convidando o Deus coreano e ele dizia e desde o meio dia daquele sábado não comentavam sobre isso, pelo menos não aonde eu pudesse ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém fez um textão sobre o vídeo que em que eu aparecia convidando o Deus coreano e ele dizia e desde o meio dia daquele sábado não comentavam sobre isso, pelo menos não aonde eu pudesse ver. Passei a manhã junto ao comitê do baile e seus olhares de pena, organizei o que podia e no horário do almoço fui para o restaurante ajudar como sempre fazia, o que se resumia a ficar no balcão e avisar quando chegava cliente.

──── Como vão as coisas para o baile? ── Abigail perguntou quando entrei na cozinha me sentando no balcão, todos já estavam acostumados com a minha presença ali, mamãe era uma chefe de cozinha incrível e eu era ótima em comer, apenas.

──── Tudo indo como planejado, acho que todos vão gostar do tema. ── roubei um docinho da geladeira de sobremesas.

──── Seu pai vai contigo escolher o vestido amanhã. ── me lembrou passando com uma frigideira quente para o outro lado da cozinha, senti queimaduras só de olhar.

──── Não posso dizer ao papai que estou triste demais para ir comprar vestido de um baile qual nem tenho par? ── choraminguei com a boca cheia de tiramisú.

──── Ele vai choramingar de volta e dizer que nunca quer passar um tempo com ele.

O meu lado sensível veio todo do meu pai, isso é um fato. Tive uma fase rebelde aos quatorze anos, nasci de inseminação artificial e quando entendi mais ou menos como funcionava decidi que queria conhecer meu pai, uma dor de cabeça que resultou em uma relação maluca na qual passo os finais de semana com ele e as vezes as férias.

──── Isso é mentira, nós fomos ao cinema mês passado. ── cruzei os braços, tudo bem, eu reclamava de barriga cheia mesmo. ────Eu nem tenho par, esse baile vai ser um saco.

──── E o garoto com quem vai sair hoje? ──── uma cortina de fumaça tomou conta da cozinha industrial quando ela abriu a panela.

──── Não vou sair com Hoseok, só vou ajudar ele em um projeto. Além do mais ele é melhor amigo do seu ex genro, deve me achar uma desesperada deprimente. ── parou o que fazia e veio em minha direção limpando meu rosto provavelmente sujo de torta.

──── Tem que ser muito fora da casinha para achar a minha princesa desesperada. E você não precisa de um garoto para ir a uma festa. ── segurou meu rosto dando um beijinho no meu nariz. ────Saia de cima da minha bancada, eu sovo massa ai.

──── Sua princesa é a chacota da escola. ── saltei da bancada esticando o macacão jeans que usava.

──── Receber um não esta longe de ser o fim do mundo minha filha, ainda tem todo o ano para conquistar todos os sim que quiser e se quiser, pode gastar toda essa energia estudando também.. ── nem preciso dizer que minha mãe diferente de mim não achava que aquele era o fim do meu mundo.

Ren entrou como um furacão na cozinha, apoiou as mãos no quadril por cima do avental vermelho e ficou nos encarando até minha mãe acenar para ele falar.

𝐅𝐄𝐄𝐋𝐒 𝟒 𝐘𝐎𝐔 x JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora