7:12
desconhecido: hey!! Jisung aqui.
desconhecido: salva meu número novo lek.
desconhecido: tá dormindo?
eu: na verdade, eu tava sim..
eu: e acho que você mandou mensagem para o número erradodesconhecido: nossa Seungmin, jura que vai fazer isso só porque eu te acordei?
eu: desculpa moço, mas eu não sou o Seungmin e você realmente está falando com o número errado
desconhecido: aham sei, você vive fazendo essas brincadeirinhas comigo.
desconhecido: eu sei que é você.
Fiquei olhando para a tela do meu celular até ela apagar. Foi a conversa mais estranha que eu já tive.
Suspirei e levantei da cama. Ser acordada cedo num domingo deveria ser considerado crime.
Meio me arrastando, fui até a cozinha e comecei a fazer meu café da manhã.
Meus pais estão viajando a negócios (como sempre), e ficarei alguns dias sozinhas de novo. Mas pra falar a verdade, eu gosto disso. Meus pais sempre trazem coisas para mim quando eles voltam de viagem, e, talvez por não passarmos tempo o suficiente para termos algum tipo de desentendimento, temos uma ótima relação.
Confesso que às vezes sinto falta de companhia, mas na maior parte do tempo, eu adoro ficar sozinha.
Meus pais vivem me pedindo para fazer amigos, mas minhas habilidades sociais não são das melhores. E, por enquanto, não tenho tempo para ter amigos. Estudo música, e pretendo seguir meu sonho de ser uma profissional como Musicoterapeuta. Esse é meu único objetivo de vida dês de os 13, não quero que nada atrapalhe. Talvez mais para frente eu possa mudar de idéia.
Meu celular vibra na mesa e paro de comer meu cereal. Era o garoto de mais cedo. Pensei que ele não mandaria mais mensagens, mas pelo visto, me enganei.7:26
desconhecido: olá.. hã.. bem.. eu descobri que realmente estava mandando mensagem para o número errado. Mil desculpas T-T
Desliguei o celular, terminei de comer meu cereal e fui para a sala ver tv. Não vi necessidade de responder àquela pessoa já que mais tarde apagaria a conversa e nunca mais falaria com ele.
Mas cara, como eu estava errada.Olá, espero que tenha gostado, deixe sua estrelinha, e volte um outro dia.
E esse foi o primeiro capítulo ^^ volto rápido com novos. Desculpe qualquer erro, beijinhos.
-Jenjenninichu saiu do chat
VOCÊ ESTÁ LENDO
my virtual friends ➪ straykids edition
FanfictionUma garota que acredita que amigos são "uma perda de tempo", de repente recebe mensagens de um número desconhecido, e esse único feito do destino garante muitas coisas novas para ela: sorrisos, piadas bobas, conselhos e o mais importante: amizades. ...