#𝘚𝘖𝘚: 𝘜𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦

1.1K 114 100
                                    

•Han P.O.V•

Os meninos voltam para meu apartamento, e assim que estamos todos reunidos novamente, eu e Chan explicamos nossa teoria.

- Tá, mas e se não for esse tal de... Como é mesmo o nome dele?

- Kwi Nam. - respondo a pergunta de Hyunjin.

- Isso. Enfim, e se não for ele?

- Bom, eu prefiro trabalhar com algumas hipóteses, mesmo que incorretas, do que com nada.

- É... realmente é melhor do que nada.

- É oque temos por agora e por isso vamos trabalhar com essa hipótese. Bem, agora, chegamos na parte mais difícil... - Chan levanta de sua cadeira, se afastando do computador, e se junta a nós na cozinha, onde estamos todos sentados à mesa.

Ele apoia os braços na superfície de madeira e mantém o olhar baixo, e eu já adivinho sobre oque ele vai falar.

- Seria fácil localizar alguém se tivéssemos ajuda da polícia... - todos nós, com excessão de Chan, olhamos para Félix.

A irmã do Lee era investigadora de polícia. Chan odiava pedir favores assim para Félix, principalmente porquê da última vez, o loiro havia tido uma briga feia com a mais velha a ponto de ficarem sem se falar por meses.

- Ah gente, por favor não me façam falar com a Olívia.... - Félix solta um longo suspiro e recosta a cabeça em sua cadeira.

- Félix... - eu seguro em sua mão. - Você sabe que jamais pediríamos se não fosse importante. E você sabe o quão séria é essa situação. A vida da Jaehee está em risco. Por favor, só dessa vez... - Eu o olho nos olhos, sabendo que estava pedindo demais, e sabendo que não poderia culpá-lo se ele se recusasse.

Seus olhos estão cheios de medo e preocupação. Mas ele suspira e aperta minha mão.

- Tudo bem. Farei isso pela Jaehee.

Eu sorrio e ele lentamente retribui o sorriso.

- Muito obrigado Félix. Faço qualquer coisa para recompensá-lo.

Ele ri e todos sorriem aliviados.

- Okay. Qual é o plano agora? - Seungmin pergunta e agora todos os olhares estão sobre Chan.

- Bem, agora Félix e Han vão até a delegacia falar com Olívia e verão oque conseguem descobrir. O resto de nós vai tentar entrar em contato com os nossos ex-colegas para ver se alguém sabe de alguma coisa daquele nojento.

Todos assentem e pegam seus celulares. Eu e Félix nos levantamos e pegamos a chave do carro de Changbin.

- Por favor cuidado com o meu filho hein! - Changbin grita para nós enquanto saímos do apartamento e rimos.

- Pode deixar Binnie! - Félix responde.

- Eu não prometo nada! - Eu o provoco e fecho a porta do apartamento.

•Jaehee P.O.V•

ATENÇÃO: Alerta de Gatilho

Eu não sabia a quanto tempo estava aqui, mas devia fazer em torno de 4 ou 5 dias.
Todos os dias, Kwi Nam vinha me alimentar com Kimbap e me dar água. Ele também me assediava. E se eu resistisse, ele fazia uso de violência. Mas os roxos em meu corpo não era nada comparado a sensação de estar suja. Pelo menos, ele não tinha tentado nada mais além. Mas isso podia mudar a qualquer momento, e essa ideia me assombrava todas as noites.

- Oi docinho! - Kwi Nam vem até mim e eu abaixo o rosto, fazendo meu cabelo cair sobre ele, e bloqueando minha visão daquele verme desprezível.

- Vou sair com alguns amigos hoje, então voltarei bem tarde. - ele acaricia meu cabelo e sinto vontade de vomitar.

my virtual friends ➪ straykids editionOnde histórias criam vida. Descubra agora