18:45
•Han P.O.V•
Três batidas na porta.
Antes mesmo de ouvir sua voz, já sabia quem era.- Han, estamos indo. Ainda não está pronto? - Bangchan me apressa.
- Só um minuto, estou colocando meus tênis. - digo dando um laço no cadarço.
Abro a porta e lá estão Chan e Changbin me esperando para podermos ir ao estúdio.
Nós três temos um estúdio de música e vamos pra lá toda quarta-feira, a tardezinha, e trabalhamos em alguns projetos.
Bangchan é formado em Produção Musical e Changbin se forma no final do ano em Música. E eu comecei o curso de Produção Musical esse ano. Eu poderia já estar formado se eu soubesse oque eu queria mais cedo. É tão complicado o período de descobrir oque eu quero fazer da minha vida. Pensamentos como "Mas e se eu não for bom em nada?" e "E se eu acabar desperdiçando minha vida em uma profissão que não é pra mim por que acabei escolhendo errado?" e o constante questionamento "Mas oque eu realmente gosto? Oque eu quero fazer afinal?" me assombraram por muito tempo.- Vamos então? - Changbin me tira dos meus pensamentos.
- Vamos. - respondo, e começamos a andar até o elevador.
Olho para os dois, de trás.
Eles me ajudaram muito nesse período.
Sempre estavam lá para dizer que estava tudo bem e que eu não precisava me forçar a me entender tão rápido, pesquisavam sobre diversas áreas e cursos e conversávamos sobre para ver se eu me interessava por alguma e sempre calavam os pensamentos ruins."Você vai encontrar sua paixão Han, não se preocupe. Vamos estar aqui para te ajudar. Não há problema em demorar um pouquinho."
"Ei, oque você escolher fazer, pode ter certeza que o fará muito bem. Você não tem o dever de ser o melhor da sua profissão, apenas dar o seu melhor. Mas acredito eu que, dando tudo de si, você iria ser muito odiado por seus colegas. Porque você ia acabar sendo considerado o melhor logo no primeiro dia."
Os outros meninos também me ajudaram muito com a parte emocional: apoio, carinho e conselhos. Também tive muitas crises de ansiedade e Minho me ajudou em todas elas.
Quando voltei a mim mesmo, já estávamos dentro do estúdio.
O lugar antes pertencia a dois veteranos do Bangchan, mas depois que ambos receberam ofertas de trabalho fora do país, deixaram o estúdio para ele, que um dia convidou todos nós para irmos ver, quando ele já tinha transformado o estúdio em algo dele. Eu acabei achando tudo muito legal e brinquei no microfone cantando um rap. Um rap que criei exatamente naquele momento. Chan e Bin ficaram surpresos e disseram que eu era bom nisso, e questionaram se eu gostava da área musical. Acabou que eu acabei me interessando por Produção Musical e Bangchan chamou a mim e Changbin para trabalharmos todos juntos no estúdio. E aqui estamos nós.
- Tá sorrindo porque bobão? - Changbin pergunta, em tom brincalhão e sorrindo também.
- Só tô feliz de ter vocês.
Os dois me encararam surpresos, me fazendo perceber que eu tinha dito aquilo em voz alta.
Bangchan então sorriu e bagunçou meu cabelo.- Ficou sentimental do nada?
Changbin deu um soquinho em meu ombro.
- Bocó.
Rimos os três.
Aqueles atos eram mais altos que palavras. "Nós também te amamos Han" diziam eles.- Eu pensei que esse sorrisão era por causa da Jaehee. - Changbin diz, provocativo.
- Jura? Só porque to interagindo com uma garota eu tenho sentimentos românticos por ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my virtual friends ➪ straykids edition
Fiksi PenggemarUma garota que acredita que amigos são "uma perda de tempo", de repente recebe mensagens de um número desconhecido, e esse único feito do destino garante muitas coisas novas para ela: sorrisos, piadas bobas, conselhos e o mais importante: amizades. ...