14:55
han jisung: sumiu mais cedo gata, o coração palpitou demais?
eu: beleza, mais uma
han jisung: ???
eu: mais uma coisa que sei sobre você: você se acha.
han jisung: KKKKKKK você tem que aprender a não levar o quê eu falo a sério.
han jisung: se não vou acabar pensando que você realmente ta apaixonada e por isso o temperamento
han jisung: ou você tá naquela época do mês complicada para as mulheres?
eu: mano--
eu: dá pra ver que você nunca falou com uma garota antes mesmo por quê elas provavelmente teriam te dado um socão com esse tipo de comentário.
han jisung: KKKKKKKKKK gosto de conversar com você. É engraçado como eu te irrito tão fácil.
eu: olha---
eu: também gosto de falar com você.
han jisung: SÉRIO?? nossa eu jurava que você tava me respondendo só por educação.
eu: mas eu tô. Disse isso também só por educação.
han jisung: poxa gata, tem coisas que machucam T-T
Não consegui evitar e abri um sorriso.
han jisung: mas hein, deixa eu te perguntar uma coisa
eu: não.
han jisung: ...
han jisung: vou perguntar do mesmo jeito 🤪
eu: aff
han jisung: oque você tava fazendo mais cedo quando sumiu?
eu: estudando.
han jisung: AHHH te atrapalhei?
eu: não. Eu desligo meu celular quando estou ocupada. Como ele está ligado agora..
han jisung: entendi, rs.
han jisung: e oque você gosta de fazer?
eu: hum... Estudar, dormir, ouvir música...
han jisung: estudar está na sua lista??? Você não tem muitos amigos né KKKK
han jisung: BRINCADEIRA GATA
eu: não tem problema. Eu não tenho mesmo.
han jisung: ai meu Deus me desculpa--
eu: pelo quê? Não tenho porque é um desperdício de tempo.
han jisung: que?
eu: tô focada nos estudos. Se eu quiser um dia me tornar a profissional que eu quero ser, não posso permitir interrupções no processo.
han jisung: gata, o seu mundo é triste
han jisung: vou te trazer para o meu.
han jisung: achei muito legal que você é estudiosa, e mais ainda que você tem um sonho/objetivo e luta por ele.
han jisung: mas, se você vê amigos como um empecilho... Mesmo que alcance suas metas, nunca vai ser feliz de verdade.
han jisung: talvez você não goste nem um pouco do que eu vou fazer agora
han jisung: mas eu vou arriscar, por que gostei de você, e não quero que sua vida seja tão sem cor.
Sem perceber, uma lágrima escapou dos meus olhos.
E então, uma notificação chegou.~han jisung adicionou você ao chat "crianças perdidas 🤪"~
Olá, espero que tenha gostado, deixe sua estrelinha, e volte um outro dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
my virtual friends ➪ straykids edition
FanfictionUma garota que acredita que amigos são "uma perda de tempo", de repente recebe mensagens de um número desconhecido, e esse único feito do destino garante muitas coisas novas para ela: sorrisos, piadas bobas, conselhos e o mais importante: amizades. ...