#𝘧𝘢𝘤𝘦𝘳𝘦𝘷𝘦𝘢𝘭: 𝘩𝘢𝘯𝘫𝘪 & 𝘮𝘰𝘷𝘪𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘭𝘪𝘹

1.4K 173 63
                                    

21:07

han jisung: GATAAA

eu: que foi jisung

han jisung: oce conhece o Studio Ghibli?

eu: meu Deus, não só conheço como amo TODOS os filmes produzidos.

han jisung: AI QUE ÓTIMO

han jisung: eu tbm amo muito as produções do Studio Ghibli 🥺

han jisung: mas enfim, você já viu O Castelo Animado então, certo?

eu: CLARO! é um dos meus preferidos 💓

eu: mas porque as perguntas?

han jisung: HEHE PERA AÍ

han jisung: a

han jisung: deixa quieto.

eu: ???

eu: oque aconteceu?

han jisung: bem, o Minho tirou uma foto minha com um efeito do Howl*

han jisung: e eu ia te mandar

han jisung: mas tenho certeza que meu rosto é algo bem pessoal, e isso vai contra as suas regras.

eu: han jisung....

eu: VOCÊ TÁ FAZENDO DE PROPÓSITO NÉ?

han jisung: fazendo oque gata? 😰

eu: me deixando curiosa só pra me fazer ceder e quebrar as regras.

han jisung: eu não to fazendo nada disso aí não, eu hein

han jisung: mas você quebraria as suas regras por isso? 👀

eu: CARA-

han jisung: rsrs, eu to brincando Jaeheezinha. Eu juro que eu tinha esquecido. Eu não vou mandar nada não.

han jisung: acho que fiquei tão a vontade com você que esqueci que não posso te mandar fotos idiotas em momentos aleatórios.

eu: tu reclamou do "Jaeheezinha" do Seungmin mas agora me chama assim né

han jisung: .... De tudo oque eu falei tu só focou nisso?

eu: rsrs

Pensei em desligar o celular e ir dormir, mas não consegui calar meus pensamentos. E acabei percebendo duas coisas: 1- Eu havia deixado Jisung chateado e, por algum motivo, isso me chateava também. E 2- Eu queria ver como era o garoto que magicamente tinha aparecido na minha vida por meio de um erro virtual. Eu queria saber com quem eu estava conversando por esses dias. Queria descobrir se o rosto da pessoa que estava me fazendo rir, sentir e aprender coisas novas, era como eu imaginava. Queria ver Han Jisung.
Não sei quando esse desejo brotou aqui dentro de mim e nem se era uma boa ideia. Mas eu queria explorar tudo que eu podia nessa experiência.
Por fim a voz na minha cabeça dizendo que não tinha problema, que eu deveria ir em frente e, que por mais que eu não entendesse sua vontade e nescessidade de me mandar fotos aleatórias, eu poderia deixá-lo mandar quantas quisesse para se sentir bem e feliz, venceu a discussão árdua que estava rolando em minha mente.

my virtual friends ➪ straykids editionOnde histórias criam vida. Descubra agora