#𝘨𝘢𝘮𝘦𝘰𝘷𝘦𝘳

1.1K 138 151
                                    

•Jaehee P.O.V•

Acordo assustada com um barulho alto do outro lado da porta, seguido pela voz, que mais me assombrava nos últimos dias, soltando um palavrão. Depois de alguns segundos, a porta se abre e vejo um Kwi Nam cambaleante. O cheiro de álcool invade minhas narinas e acabo fazendo careta, sempre havia odiado aquele odor.

- Jaehee... - ele diz enquanto anda em minha direção, quase caindo. - O seu tempo se esgotou. Você vai continuar me negando ou vai finalmente aceitar ficar comigo? - suas palavras saem entre soluços. Eu nunca tinha visto alguém tão bêbado.

- Você já sabe a resposta. Jamais ficarei com um nojento como você. - digo firme, tirando coragem de algum lugar que nem sei qual é. Depois que os assédios e a violência haviam começado, eu não me permitia nem respirar muito alto, com medo de que Kwi Nam fizesse algo comigo.

Mas às vezes, devemos diferenciar coragem de burrice. Se alguém tenta reagir a um assalto achando que consegue salvar seu celular, é burrice. Se alguém luta contra um sequestrador para salvar sua irmã mais nova, mesmo sabendo que vai morrer, é coragem.

Se alguém escolhe retrucar um psicopata bêbado, é burrice.

•Han P.O.V•

- Acelera isso daí Bangchan! - digo um pouco desesperado, me inclinando para frente e me apoiando no banco do motorista.

- Han Jisung, se eu acelerar mais um pouco é capaz do carro voar. - ele responde, um pouco estressado. - E senta direito aí atrás.

Eu o obedeço e me ajeito no meu lugar. Chan é praticamente o pai do grupo. E era difícil vê-lo estressado então quando acontecia, eu ficava com medo de contrariar.

- Desculpe..

Félix segura em minha mão e sorri.

- Calma Han. Todos nós estamos nervosos, mas estamos a caminho de ajudá-la.

Suspiro e assinto com a cabeça.

- Gente, só pra ter uma noção assim... - Minho diz do banco do passageiro. - O que a gente vai fazer quando chegar lá? Tipo, a gente vai bater na porta e falar "então querido, a gente vai levar a Jaehee de volta, beleza?"

Pisco algumas vezes. Eu não tinha pensado nisso.

- Ah, entendi. O nosso plano é ir sem um plano. - Minho diz com um sorriso brincalhão em resposta ao meu silêncio.

- Bom, eu avisei a Liv que se caso eu não voltasse pra casa, era pra ela vir nos procurar nesse endereço.

- Ya, que história é essa de não voltar? Nós estamos em 8 e o cara tá sozinho. - Minho vira para trás com uma expressão séria.

- Tem certeza disso? E outra, ele pode estar armado.

O carro fica em silêncio por um momento.

- Okay! - Bangchan diz finalmente, depois de alguns minutos. - Vamos contar com que ele esteja sozinho, desarmado e se entregue rapidamente. Comecem a rezar. Até porquê, nós estamos chegando.

Quando ele diz isso, a adrenalina começa a correr por meu corpo. Olho pela janela e vejo que estamos entrando na tal vila. Meu coração acelera e o medo se faz presente. Respiro fundo.

"É agora. Não posso deixar o medo me dominar. Preciso salvar a Jaehee."

•Jaehee P.O.V•

ATENÇÃO: Alerta de Gatilho

Kwi Nam me solta da poltrona e me leva pra um cômodo ao lado, onde havia uma cama aos pedaços. Ele me coloca nela e amarra meus pulsos a cabeceira, se aproximando e começando a beijar meu pescoço.
Me debato na cama.

my virtual friends ➪ straykids editionOnde histórias criam vida. Descubra agora