Capitulo 13

3.8K 310 124
                                    

Narradora.on
Sn estava sentava ao lado de kawaki, que conversava com boruto, enquanto Sn fazia um penteado no cabelo da hima.

Até que eles escutam a campainha tocar, hinata que estava na cozinha gritou.

Hina: Alguém de vcs quatro vai abrir a porta para mim.

Os três olharam para a sn, que fez um cara de tédio.

Sn: Sério isso, vcs moram aqui mais tempo que eu. Tá eu vou abrir esse merd.....

Parou na metade da palavra, quando viu a Hima, com uma carinha fofa.

Sn: Depois eu termino, seu cabelo.

Hima: Okk mana.

Sn saiu da sala e foi em direção a porta.

Sn: Desculpa a demor..... O...oque.

Sn estava paralisa na porta, olhando para as pessoas que estava lá.

Sn: O...oque vc e....está fazendo a...aqui.

Gaara: Sn, filha a gente precisa conversa.

A ruiva começou a lembrar de tudo que aconteceu, a única coisa que ela consegui fazer foi, sair correndo e subir para seu quarto.

Passando pela porta da sozinha e na sala, deixou os uzumakis confusos.

Hima: O que aconteceu.

Boru: Sei lá.

Hina: Porque a Sn passou correndo?
Oi gente pode entrar, vou ir lá falar com ela.

Hinata começa a subir as escadas, indo em direção ao quarto da Sn.

Naru: Oii gente, entra fica a vontade.

Gaara: Obrigado.

Com a Sn e Hinata.

Hinata chegou perto do quarto da Sn, e começou a escutar um choro, que fez com que partisse o coraçãozinho da hinata

Hina: Filha o que aconteceu, porque vc saiu correndo da aquele jeito.

Sn ñ consegui falar, de tanto que chorava, então Hina apenas a puxou e abraçou sua filha.

Depois da Sn se acalmar, ela começou a falar.

A ruiva explicou tudo o que aconteceu, até a parte que ela foi encontrada pelo Naruto e a Hina.

(Capitulo 12, a explicação do passado da Sn).

Sn: Eu ñ sou orfã, meu pai é o gaara.

Hinata estava em choque, sua filha na verdade era filha de outra pessoa, e como um avô poderia maltratar sua neta desse jeito. Isso é o que passava na começa da morena.

Sn: Vc deve me odiar nesse momento, por ter mentido desse jeito para vc.

Hinata apenas puxou e abraçou a sua filha.

Hina: Nunca que eu vou odiar vc, eu entendo tudo o que aconteceu com vc. E mesmo que vc já tenho uma família, vc vai continuar sendo minha filha.

Com as palavras que a sn escutou, abraçou mais forte a hinata.

Sn: Mas como que eu vou falar com ele.

Hina: Vamos descer lá, vai acontecer esse jantar normalmente, se ele quiser falar com vc. Vc fala com ele, o gaara ainda é sei pai meu bem.

Sn apenas concordou, as duas mulheres, desceram para falar com as visitas.

Chegando lá, que do gaara e temari virão a sn, ficaram felizes, por sua filha e sobrinha estar bem.

Hina: Bom, vamos jantar.

Todos os adultos mais a hima, foram para a cozinha deixando, só duas uzumakis confusos e um ruiva com cara de tédio.

Sn: Eu sei que vcs vão perguntar, por que eu saí correndo, mais é um pouco difícil de falar agora.

Boru: Que bom que vc sabe, pode começar a falar.

Sn: Tá, eu ñ sou orfã, sou filha do gaara.

(Imagino a cara da Sn: 🤨😐
A cara do boruto: 😧
A cara do kawaki: 😦🤨)

Boru: Deis de quando.

Sn: Deis de que eu nasci, eu acho.

Kawa: Explica essa história direito.

Sn: Depois, precisamos jantar.. lembra.

Os meninos apenas concordaram e foram em direção a cozinha.

Hina: Que bom que chegaram, sente vamos comer.

Sn acabo sentando de frente para seu pai, que fez com que a ruiva ficasse nervosa.

A janta estava indo tudo bem, ate que o gaara resolve falar.

Gaara: Sn agente precisa conversar.

Continua......


Minha Linda irmã adotiva {Imagine Kawaki e boruto uzumaki}Onde histórias criam vida. Descubra agora