Narradora.on
Sn apenas olhou para a hinata, que balançou a cabeça positivamente.Sn olhou para o gaara, e tentou achar as palavras certas e para ñ parecer grossa.
Sn: Okk, vamos para meu quarto.
Sn e gaara foram em direção ao quarto a ruiva.
Chegando lá, a ruiva apenas sentou e ñ disse nada, esperando seu pai tomar a atitude e conversar com ela.
Gaara sentou de costas para a sn, no outro lado da cama da ruiba, um de costas para o outro.
Gaara: Sn, eu queria pedir desculpa. Ñ devia te feito aquilo, nem ir atrás de um homem para vc se casar.
Sn: .....
Gaara: No dia que vc sumiu, eu aí falar com vc, para te dizer que vc ñ era obrigada a se casar.
Gaara: Você sumiu e eu não tive essa oportunidade, uma das piores sensações foi pensar que você estava morta e pensar que jamais iria ter a oportunidade de ver você novamente, abraçar você, foi um erro eu ter obedecido ao meu pai, espero que você posso me perdoar minha filha.
Sn ñ respondeu nada, a única coisa que foi ir até seu pai, e abraçar ele, gaara acabou ficando surpreso, mais depois abraçou de volta.
Sn: Eu desculpo vc papai
Sn chora, abraçada com seu pai.
Depois de alguns minutos se abraçando, sn se sentou ao lado de seu pai.
Gaara: Vc vai voltar para casa sn.
Sn: Sinto muito pai, mais eu ñ volto para casa.
Gaara ficou pensativo, por um tempo.
Sn: Pai, está tudo bem.
Gaara: Tive um ideia, vc fique mais um tempo aqui na casa dos uzumakis, se eles quiserem, até eu resolver tudo na vila
Sn: Okk, mais vc vai ter que falar com eles.
Gaara concordou, os dois desceram, estavam todos na sala.
Tema: E aí, vcs fizeram as pazes.
Sn: Sim tia.
Temari apenas abraçou a Sn, que fez o mesmo.
Gaara: Naruto e Hinata, posso falar com vcs.
Naru: Claro, vamos até o meu escritório.
Os adultos foram conversar, deixando apenas os uzumakis mais novos.
Kawa: Então ruiva, vc vai explicar o que aconteceu.
Sn: 🙄 Tá - Sn olhou para hima - Hima vc pode ir para seu quarto, depois eu vou lá para a gente desenhar.
Hima: Okk
Depois eu a Sn, viu que só tinha os três lá se sentou no sofá, enquanto os meninos ficaram em pé, começou a explicar o que aconteceu em seu passado.
Sn: Bom foi isso.
Boru: Nossa.
Sn: Vcs estão bravos, por eu te mentido.
Nenhuma dos meninos falaram nada, kawaki apenas puxou a Sn pelo abraço, a abraçou a ruiva, boruto fez o mesmo, só que pelo lado de trás.
Kawa: Ñ estamos bravos com vc Sn
Boru: Nois entendemos, o que vc passou.
Disse os dois meninos baixo e rouco, no ouvido da Sn.
Sn apenas sussurrou um obrigada, e abraçou mais forte, o meio moreno em sua frente.
Depois de alguns segundos abraçados, kawaki puxou a cabeça da Sn, e beijou ela e boruto começou a dar leves selinhos no pescoço da ruiva.
Sn começou a puxar os cabelos da nuca de kawaki.
Depois de alguns segundos boruto virou Sn, para ficar cara a cara com ela. Foi descendo até um dos seios da garota.
Boru: Posso.
Sn: P..pode.
Boruto começou a dar leves selinhos em um dos seios da Sn.
Enquanto com o kawaki, ele apertava a cintura da Sn, e beijava e mordia o pescoço da ruiva.
(Eles estavam em um canto da sala, onde ñ dava para ver, quando as pessoas descia da escada, só se entrar na sala).
Eles so pararam, quando escutaram alguém chamar a Sn.
Hina: Sn poderia vir aqui.
Eles escutaram a voz da hinata, no último degrau da escada. Eles se afastaram da Sn, que arrumou sua roupa.
Sn: Já estou indo mãe, terminamos depois meninos - disse à última parte baixo, so para ele escutaram.
Os meninos concordaram, sn saiu da sala, e foi em direção ao escritório do naruto.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda irmã adotiva {Imagine Kawaki e boruto uzumaki}
FanficSn uma menina orfã, que foi adotada por Naruto e Hinata, depois da chegada de kawaki. A ruiva chama bastante atenção dos irmãos Uzumakis, pela sua beleza e seu sotaque. Sn vai falar espanhol, mais depois ela vai falar na Lingua deles. ⚠️VAI ROLAR...