Narradora.on
Sn e sarada chegando na festa, enquanto sarada vai na pista de dança, sn vai para o bar pegar uma bebida.
A ruiva percebe olhares sobre si, quando ela olha pra trás, vê Boruto e Kawaki comendo cm os olhos, enquanto tem duas meninas dando encima deles.
Sn apenas sorri e pega os copos e vai em direção aonde estava sarada, entraga o copo para a morena e as duas começam a dançar juntas.
Quebra de tempo....
Depois de algumas dançar, e mais o menos dois copos de bebidas.
Sn acaba precisando ir ao banheiro, ela acaba sendo puxada para dentro de uma cabine no banheiro, quando ela ai gritar, foi interrompida por uma voz grossa
Kawa: Calma calma é a gente...
Sn: K..kawaki boruto oq.
Boru: Nos viemos fazer uma coisa sn, q nunca conseguimos terminar.
Boruto puxa a ruiva e começa a beijar ela, q retribui no mesmo momento.
Quanto kawaki chega por trás e segura cm força a cintura da ruiva, enquanto da beijos em seu pescoço
Boruto e kawaki parar de beijar a sn e começam atirar as roupas deles e da sn, q ficam completamente nus.
Kawaki vira a sn e penetra a ruiva cm força, fazendo cm q a ruiva saltasse um gemido, kawaki desce os labios para os seios da sn, enquato da estocadas forte, ja a sn crava as unhas nas costa de kawaki.
Boruto aproveita momento e penetra a ruiva por tras cm um certa força, fazendo cm q a ruiva gritasse.
De depois de mais algumas estocadas, os tres acabam gozando juntos.
Kawa: Isso foi bom -Diz o moreno ofegante, enquanto veste suas roupas.
Sn apenas ri, e termina de vestir sua roupa e vê q horas q era no celular.
Sn: Merda são quase 3:30 da manhã, mamãe vai matar a gente.
Quebra de tempo....
Chegando em casa, não tinha ninguém na sala, sn apenas subiu para seu quarto.
Mais antes de entrar foi puxada por alguem.
Boru: Dormi cmg sn, por favor.
Kawa: Cm a gente sn, por favor.
Sn apenas concorda e vai em direção ao quarto dos meninos....
Continua......
Gente peço perdão a vcs, pq não sei fazer Hot KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda irmã adotiva {Imagine Kawaki e boruto uzumaki}
FanfictionSn uma menina orfã, que foi adotada por Naruto e Hinata, depois da chegada de kawaki. A ruiva chama bastante atenção dos irmãos Uzumakis, pela sua beleza e seu sotaque. Sn vai falar espanhol, mais depois ela vai falar na Lingua deles. ⚠️VAI ROLAR...