Capítulo 1: Mudança.

414 22 15
                                    

— ACORDA!

Doyoung foi acordado por um grito em seu ouvido, assim que abriu os olhos, encarou a pessoa que soltou o grito.

— Você dorme demais! — Disse Yiren, sua irmã mais nova.

— E você grita demais. — Doyoung disse, fazendo a mais nova revirar os olhos.

— Mamãe me pediu para te acordar, qual é maninho! Nós vamos nos mudar e você ainda está dormindo!

— Certo, já irei levantar. — bocejou enquanto se espreguiçava.

— Eu estou bem empolgada,  casa nova, cidade nova, escola nova, eu não aguentava mais ficar aqui.

— Eu gosto daqui, porém,  quero conhecer a nova cidade, parece interessante. — se sentou na cama, juntando seus pés em posição de borboleta.

— É uma pena que nossos amigos não podem ir com a gente. — Yiren iria sentir falta de seus amigos.

— Pensa pelo lado positivo, vocês ainda podem se comunicar por cartas, não é o fim do mundo. Sem contar que vamos ter que vir visitar nossos parentes de vez em quando, então poderá ver eles.

— Faz sentido.  Eu vou terminar de colocar minhas roupas na mala, você deveria fazer o mesmo, antes que a chinela da mamãe voe na sua cara.  — O mais velho deu a língua para sua irmã, a que fez o mesmo para ele.

Não demorou muito para que Doyoung, Seus pais, Sua irmã e seu cachorro fossem para a estrada. No caminho tinha muitas montanhas e a vista era linda. O céu estava com poucas nuvens e alguns pássaros voavam em direção ao vento.

A família Kim escutava 19-2000 do Gorillaz na rádio, o som estava alto e os filhos pareciam adorar a música,  cantando e dançando enquanto a mãe ria da cena.

The world is spinning too fast
I'm buying lead Nike shoes
To keep myself tethered
To the days I've tried to lose

My mama said to slow down
You must make your own shoes
Stop dancing to the music
Of Gorillaz in a happy mood
Keeping my groove on

Day doo de bop
Day doo de bop
Day doo de bop
Day doo de bop
Day doo de bop
Day doo de bop
Day doo de bop
Day doo de bop

A janela estava completamente aberta, fazendo os menores se descabelarem com o vento.

— Agora vem a melhor parte! — Gritou Yiren.

Get the cool
Get the cool shoeshine
Get the cool
Get the cool shoeshine
Get the cool
Get the cool shoeshine
Get the cool
Get the cool shoeshine

[...]

Taeyong estava de roupa social, segurando um buquê de rosas brancas. Seu cabelo estava divido ao meio, deixando a testa a mostra, estava preso no lugar com gel.

— Acho bom que se comporte. — Deixou claro, a mulher de salto alto e vestido preto. A mesma estava com seus cabelos castanhos soltos e com uma presilha branca, a única coisa que não era preta em suas roupas.

— Eu me sinto desconfortável com essa roupa mãe. — A mulher apenas encarou Taeyong com expressão de raiva, a mesma apertou mais ainda a gravata do garoto e o puxou para que eles pudessem entrar no grande salão, onde haviam várias pessoas bem vestidas.

Taeyong manteve sua melhor postura e mostrou um sorriso, afinal era a única coisa que poderia fazer.

Quando Taeyong e sua mãe entraram no grande salão os olhares se voltaram para eles, a mulher acenava de forma sutil e elegante, Taeyong fez o mesmo.

My Dear Lee - DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora