Heeey gente! Um novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura! 🍭🍨•••
A semana passou e o Kim ficou tão ocupado com a mudança, que esqueceu de ir até o vizinho como havia lhe dito.
Estava na manhã de um sábado quando Doyoung é acordado por sua mãe, o que era estranho já que quem lhe acordava era sua irmã caçula, ela o acordava aos gritos.
A sra. Kim abriu as cortinas e sacudiu levemente o ombro de seu filho, o fazendo acordar.
— Bom dia querido! — A senhora Kim desejou a seu filho.
— Mãe? Aconteceu algo? — Indaga Doyoung, ao se espreguiçar.
— Não sei se aconteceu, tem um garoto na porta, ele não disse nada além de 'o Doyoung está?' Eu disse a ele que iria te chamar — Ela responde com uma voz doce.
— Um garoto?... OH É MESMO! — O Kim se levanta correndo da cama.
Ele vai até o banheiro escovar os dentes e pentear o cabelo, assim que terminou desceu as escadas correndo e viu o garoto sentado no sofá.
— Oi Taeyong! Me desculpe por não ter ido te chamar, eu me esqueci — Doyoung começa a brincar com os próprios dedos.
— Sem problemas, eu quero sair um pouco... mas você não vai vestido assim, certo? — Taeyong ri baixinho do pijama fofo de Doyoung.
— Oh eu esqueci de tirar o pijama... — O Kim coça a nuca envergonhado.
— Ficou com tanta pressa que esqueceu do pijama — O mais alto riu um pouco — Gosta de museu? — Indagou Taeyong, mudandode assunto.
— Eu acho meio chato, que tal um fliperama?! — O menor exclama animado, ele adora jogar.
— O que é um 'fliperama'?
— Você não sabe?! Então é para lá que vamos! Você vai conhecer o lugar mais divertido que existe, eu só preciso trocar de roupa — Doyoung pareceu animado.
— E você sabe onde fica? — Taeyong tomba a cabeça para o lado.
— Sim! Um dos poucos lugares que eu sei. Quando eu estava vindo para cá eu vi um enorme! Maior do que o da minha antiga cidade, e dessa vez eu pago! — O Kim subiu as escadas, novamente correndo, ele queria sair cedo para que pudessem passar o dia todo aproveitando na casa de jogos.
Doyoung colocou uma roupa casual, calça jeans e blusa branca, ele dessa vez desceu as escadarias com calma. Se despediu de sua mãe pegando uma maçã e saiu com o maior em direção ao fliperama.
A casa de jogos ficava a três quarteirões da rua dos dois, quando chegaram lá, já estava na hora do almoço, então os dois sentaram em um aconchegante restaurante que havia ali.
— Eu vou querer comer batata frita, vou aproveitar que posso comer só besteira, já que minha mãe não está aqui — Doyoung sorri carinhosamente — O que vai comer?
— Eu não posso comer coisas muito gordurosas... vou comer esse prato aqui — Taeyong aponta no cardápio.
— Certo! — Os dois pedem suas comidas. — Posso perguntar o por que você não pode comer comidas gordurosas?
— Por causa da minha doença — Taeyong responde sem ânimo.
— Ah, entendi... enfim! Ontem eu estava arrumando minhas coisas e tinha um rato enorme no quarto, eu não me aguentei e acabei gritando — Doyoung mudou rapidamente de assunto e começou a falar coisas bobas, mesmo sendo bestas, elas tiraram um sorriso de Taeyong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Lee - Dotae
RomanceTaeyong era um adolescente sem emoções na vida, com pais problemáticos que sempre o mantiam preso. Seu novo vizinho parece curioso demais sobre a estranha família Lee. Ou Doyoung um fanático por filmes policiais, gostava de investigar tudo ao seu...