Heeey gente! Um novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura! 🍭•••
— Mãe o que está acontecendo?! — Perguntou Doyoung confuso, já que a rua estava lotada com carros de polícia.
— Aparentemente um dos vizinhos se envolveu com drogas, e eles tem um mandado para revistar a casa dele — A senhora Kim estava calma enquanto falava.
— O vizinho da frente? — Indagou Doyoung.
— Parece que sim, bom nós não devemos nos intrometer na vida alheia, vem me ajudar a fazer o café da manhã — Disse a mãe de Doyoung, indo para a cozinha, e seu filho fez o mesmo.
Era uma cozinha aconchegante, as coisas ainda não estavam todas no lugar, mas dava para cozinhar o básico com um forno.
— Mãe você já reparou o quão estranha é a casa do lado? — Indagou Doyoung.
— Eu estive ocupada organizando as coisas, então não vi ainda — A sra. Kim foi pegando os ingredientes.
— Ontem eu vi um garoto lá, ele era estranho que nem a casa — Disse o Kim menor, colocando farinha no pote.
— Por que você não chama ele? Sei lá para tomar um sorvete, talvez você mude de ideia quando o conhecer — A mais velha ligou o forno.
— Eu posso tentar, vou fazer isso mais tarde — Doyoung sorriu gentilmente, e sua mãe fez o mesmo.
Durante a manhã toda, a quadra ficou movimentada por conta da polícia, um pouco depois do almoço eles levaram o homem e saíram de lá, deixando um grande silêncio e alguns vizinhos surpresos.
Assim que acabou de almoçar, Doyoung trocou de roupa e resolveu chamar o garoto que viu na janela ontem, ele ficou curioso com o que aconteceu na noite passada, seu vizinho lhe intrigava.
Com uma jaqueta vermelha, uma blusa branca, calça jeans não muito larga e um tênis preto, ele foi até a frente da casa esquisita.
— Você consegue — O coreano respirou fundo.
Ele tocou a campainha da casa, depois de longos 2 minutos a porta foi aberta por um cara alto, provavelmente um segurança. O homem não disse nada, ele fitou Doyoung por alguns segundos, e estava prestes a fechar a porta, quando o mesmo rapaz da janela o impediu.
— Espere — Taeyong disse indo em direção a porta. — Você não pode fechar a porta sem ao menos perguntar quem é.
— Eu não sabia que você o conhecia senhor — O homem cumprimentou o garoto alto e de cabelos escuros. — Irei deixá-los a sós — O segurança se retirou.
Doyoung e Taeyong se olharam um pouco, era estranho, para Taeyong tinha um garoto intrometido em sua frente, e para Doyoung, era um garoto que devia ter uma história interessante.
— O que você quer? — Taeyong quebrou o clima, fazendo uma pergunta com um tom de voz frio.
— Oh me desculpe chegar assim do nada! Eu me chamo Kim Doyoung! Eu... sou novo na vizinhança, e vi que finalmente parece ter alguém da minha idade aqui... — O Kim estava nervoso, não sabia o motivo, mas ele estava.
— Lee Taeyong — O Lee deu uma apresentação curta.
Um silêncio estranho reinou o local, era um clima bem esquisito, nenhum dos dois sabia o que dizer, um tentava ser o mais simpático o possível, e o outro não se importava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Lee - Dotae
RomanceTaeyong era um adolescente sem emoções na vida, com pais problemáticos que sempre o mantiam preso. Seu novo vizinho parece curioso demais sobre a estranha família Lee. Ou Doyoung um fanático por filmes policiais, gostava de investigar tudo ao seu...