Heeey gente! Opa opa opa👁
Boa leitura! 🍭🍨•••
Era uma quinta-feira a noite, e Taeyong foi ver Doyoung escondido, assim como havia fazendo nos últimos 2 meses. Os dois estavam cada vez mais próximos, a cada encontro faziam algo diferente.
Não tinham mais vergonha um do outro, e costumavam contar tudo o que acontecia. Hoje em específico foi um dia especial, aniversário do Kim.
— Você trouxe meio mundo pra cá! — Doyoung diz enquanto ajuda o outro a subir com a mochila pesada.
— É por um bom motivo, eu prometo.
O menor revira os olhos e continua arrastando a bolsa até chegarem em seu quarto.
— O que você trouxe que é tão pesado assim? — O Kim indaga ao Lee parecendo curioso.
— Algumas coisas especiais, já que eu não pude vir no seu aniversário, nós vamos fazer uma festa agora! — O Lee diz indo até o som, e ligando o mesmo, aproveitando que a família do outro não estava em casa. — O bom de seus pais estarem fora, é que a gente pode aproveitar.
— É verdade — Doyoung sorri. — Certo então 'Senhor prepador de festas', como vamos começar minha "festa"? — Doyoung perguntou levantando uma sobrancelha.
— Primeiro precisamos de comida, e você vai buscar!
— Eu?! Mas eu sou o aniversariante! — Taeyong o olha com deboche, então Doyoung desce para buscar a comida.
Ele pega alguns docinhos que sobraram, bolo, refrigerante e alguns salgados, também pega copos descartáveis e pratinhos para comerem.
O Kim prefere jogar algumas coisas em um saco, do que descer para pegar o resto.
Mesmo com dificuldade de subir com tudo, ele leva as coisas para cima, e quando chega no quarto, quase derruba tudo impressionado com o tamanho do presente.
— Uau! o que é isso? — Doyoung pergunta enquanto colocas as coisas em cima do cômodo.
— Um presente — Taeyong responde indo pegar um salgado.
— Eu sei que é um presente... eu quiser dizer qual é o presente — O Kim se aproxima da grande caixa que o Lee provavelmente montou agora.
— Abre.
— Posso abrir antes do parabéns? — O menor indaga empolgado.
— Eu achei que você iria gostar de usar o presente durante a nossa festa, então... — O mais alto começa a brincar com as próprias mãos enquanto bate os pés no chão.
— Certo!
Doyoung começa a rasgar o papel de presente bem rápido, ele estava ansioso para descobrir o que é. Quando ele rasgou o papel tinha... outro papel?, o maior começa a gargalhar da cara de desprezo que o Kim fez.
— Não vai me dizer que isso é aquele tipo de brincadeira, que dentro da caixa tem outra, e outra...
— Não tem — Taeyong responde em meio a risada. — Eu prometo que é o último papel.
— Hm.
O Kim rasga o outro papel, e se surpreende ao ver o que era, ele fica boquiaberto enquanto tenta processar.
— Taeyong! Eu não posso aceitar isso...
— Claro que pode, eu fiz uma das empregadas comprar escondido, então você vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Lee - Dotae
RomanceTaeyong era um adolescente sem emoções na vida, com pais problemáticos que sempre o mantiam preso. Seu novo vizinho parece curioso demais sobre a estranha família Lee. Ou Doyoung um fanático por filmes policiais, gostava de investigar tudo ao seu...