Farewell... my dear Lee.

172 18 47
                                    

E chegamos no último...🤧✋
Bom choro e boa leitura!

•••

Doyoung recebeu a notícia de que Taeyong estava muito mal, por incrível que pareça a mãe do Lee o ligou. Sem pensar duas vezes ele pegou um ônibus para voltar até a cidade, demorou bastante mas para ele era necessário.

O Kim passou todo o tempo de viagem no transporte inquieto, seus pés batiam no chão várias vezes, sua feição era de preucupado e a única coisa que passava em sua mente era 'Não me deixe'.

Depois de longas horas o garoto desceu correndo do transporte público e foi em direção até a casa do mais alto, bateu na porta repetidas vezes e o deixaram entrar, ele subiu as escadas o mais rápido que pôde, logo chegando no quarto do outro.

Doyoung estava ofegante mas ele não se importava com isso, a única coisa que passava em sua mente e que precisava fazer era 'ver Taeyong'.

O Kim fita a mãe do Lee que estava na janela e parecia chorar, vários aparelhos médicos estavam em volta de Taeyong, aquilo deixou o menor com o coração ainda mais apertado.

Doyoung se aproxima e se senta na cama onde o Lee estava deitado, ele segura em sua mão e uma lágrima percorre seu rosto.

— Taeyong, eu... eu estou aqui, eu estou do seu lado e não vou sair nunca mais.

O Kim disse em tom baixo, enquanto mais lágrimas caiam pelo seu rosto.

— Eu não sabia... se soubesse que isso iria acontecer eu jamais teria viajado... — O garoto funga um pouco. — Eu não quero que você vá embora...

Doyoung abaixa a cabeça e se permite chorar intensamente.

— Se eu soubesse que você partiria agora eu teria aproveitado cada segundo ao seu lado... você foi a melhor pessoa que eu conheci — Ele sorri um pouco. — Você me fez sentir algo que eu jamais tinha sentido, você me fez feliz mesmo em pouco tempo... eu não quero te perder, por favor não vá embora... por favor.

O coração apertado, uma dor que nunca pensou que sentiria, um peso e culpa de ter partido e nem se quer conseguido se despedir,  ele sabia que não teria volta, ele sabia que outro não iria voltar.

— A primeira vez que eu te vi, eu te achei estranho — Doyoung ri soprado em meio ao choro. — Mas daí eu te conheci... e me apaixonei por você — Mais lágrimas caiam, cada vez mais dolorosas. — Eu te amei como nunca amei ninguém antes... eu te amo muito.

Doyoung começou a ter dificuldade em falar por conta do choro, era difícil ver o outro naquela situação,  daquela maneira.

— Quando você disse 'momento certo' era agora? Você sabia que iria partir enquanto eu estivesse fora... e não me disse — Uma de suas lágrimas cai na mão gelada do Lee. — Por favor... pelo menos me deixe me despedir de você... por favor.

O Kim fecha seus olhos com força, a vontade de gritar era enorme, a vontade de voltar no tempo e viver tudo o que viveu com Taeyong de novo era maior ainda.

— Talvez seja egoísta da minha parte querer que você fique... você sofre muito, eu não quero te ver sofrer mas eu não quero vá embora, eu não quero ficar sozinho... tudo o que nós passamos... — Chegou em um ponto onde ele não conseguia mais falar.

Seu coração doía profundamente, era como um pesadelo, Doyoung queria acordar de tudo aquilo, ele queria ver o maior bem, sorrindo e se divertindo consigo de novo era a única coisa que desejava no momento.

My Dear Lee - DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora