nossa vida seria muito melhor se pudéssemos dizer boa noite e continuar juntos

64 4 0
                                    

Anos depois

Se tem uma coisa que me arrependo da minha partida repentina foi o fato de eu não ter pensado no que eu estava deixando para trás. Meu internato continuou, mas todas as pessoas que eu conhecia estavam em Toronto. Minha vida inteira estava lá. Mesmo que meu pai não.

Só parei pra pensar nisso quando voltei a conversar com Anne. Como eu sentia falta daquela risada, do sorriso dela, nos discursos que ela ensaiava comigo. Da presença dela.

Sentados no topo do prédio onde nós agora chamávamos de casa, Anne e eu nos olhamos. Eu havia acabado de chegar de um dia de trabalho na minha clínica de cardiologia. Ela corrigia alguns trabalhos de Inglês de seus alunos antes de deixá-los para o dia seguinte e resolver ficar ao meu lado. Uma bela aliança brilhava em seu anelar esquerdo e sorri, refletindo no que nossa vida tinha se tornado.

Um processo de adoção estava em andamento (Anne repetia que ela teve "uma vida melhor por causa da adoção.") e Matthew felizmente recuperou-se totalmente de seus problemas de saúde. A pequena Delphine agora tem seus 8 anos e Bash e Mary não podiam estar mais orgulhosos da filha que tinham. Anne também não para de falar que sua melhor amiga Diana e um cara aí vão se casar depois de tanto tempo juntos.

Anne sorria enquanto voltava a falar dos detalhes das vidas alheias e eu apena admirava sua expressão feliz.

Não éramos um casal perfeito, mas ela amava reforçar que depois da tempestade, o arco-íris virá. E oh, ele veio com seu mais forte e belo brilho.


the end.

ola meus consagrados
chegamos oficialmente ao fim dessa saga
eu sei que essa segunda temporada foi curta, mas tenho alguns motivos
1 não tinha tanta história para contar
2 eu não sou mais uma fã de awae tão assídua quando em 2020 (quando comecei), agora tô mais focada em Marvel e nct
3 esse estilo de história não é meu preferido, então fica uma pouco mais entediante de escrever pra mim. prefiro histórias que tenham a ver com angst, entendem?

mas muito obrigada a todas as pessoas que acompanharam essa saga (que durou 1 ano e tanto oloko)
um beijo e vejo vocês em outras histórias <3

the scottish girl [shibert] Onde histórias criam vida. Descubra agora