09

762 47 2
                                    

Erica ❤

Hoje tem baile, Renan disse que não iria por que tava com dor.

Kauã fica dando ideia na irmã da Letícia, então pedi pra ele ver se ela também iria.

E adivinha? Também não vai.

E é ai que eu começo a desconfiar, Renan não mudou comigo nem nada.

Até no celular dele ele deixa eu mexer, tem vezes que ligam pra ele e ele manda eu atender.

Mas mesmo assim, eu ainda desconfio.

Agora eu tenho que ficar aqui dividido quarto com Pedro.

Cara eu já dei um espaço pra ele na placenta, agora não precisa do quarto. Né?

Ele fica me apressando toda hora.

Erica: Porra cara, fica quieto um pouco ai--- me virei pra ele--- Ta chatão isso já, se troca e fica quieto.

Pedro: Vai logo Erica, você ta ai mais de uma hora.

Erica: Ué meu filho, eu to na minha cama--- rolei os olhos--- Volta pro banheiro e se troca, o tempo que você ta aqui implicando COM A MINHA VIDA você já estaria pronto.

Pedro: Ah vai pra porra vai, termina o caralho dessa maquiagem logo e cala a porra da boca.

Erica: Vai pra porra você, eu não sei por que essa frescura toda. Se troca atrás da porta caralho, para de encher meu saco.

Moleque chato da porra, fica matutando na minha cabeça.

Erica: Ta achando que eu vou mandar um nuds seu escondido é, pois pode ficar tranquilo que não vou--- ri da cara dele, ele ficou vermelho de raiva.

Pedro: Vai tomar no seu cu sua corna do caralho, tu vai ver se eu não chamo a mãe pra te dar um jeito.

Eu só mostrei o dedo pra ele, foi pesado ele me chamar de corna.

Ele se trocou e eu terminei minha make bem plena, tava gata pra caralho.

Ainda me pergunto se realmente eu sou irmã desse feioso.

Eu levantei e fui pra frente do espelho bater uma foto.

Já falei que tava gata hoje?

Insta 📷

@Erica_barbosa

To gata pra crlh❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

To gata pra crlh

@Predrin_021: Mds a tribufu na tela de vocês ai kakakak.
↪️Erica: Toma no seu cu rapa🖕🏽

Insta📷

Erica: Você tem pura inveja da tribufu--- dei dois tapinhas nas costas dele.

Sai do quarto e fui pro da minha mãe.

E não é por nada não, mas eu sou suspeita a falar.

Mas minha mãe ta uma gostosa, a roupa valorizou bem o corpo dela.

Ela tava com um vestido todo brilhante, rosa na parte dos peitos e o resto tudo preto.

No pe um salto lindo pra porra, me senti pobre perto dela.

Erica: Eita gataaa, se não fosse minha mãe dava uns pega hein--- abri um sorriso grande no rosto dela.

Ver minha mãe sorrindo nesses dias me trás alegria pra caralho.

Aconteceu muita coisa em pouco tempo.

Mas o bom é que ela ta aqui linda e sorridente.

Pedro: Puta que pariu, quem é essa mulher?--- entrou no quarto.

Erica: A princesa Diana, prazer.

Pedro: Sai dae, eu to falando dessa deusa maravilhosa aqui--- abraçou minha mãe--- Eita que hoje eu nem vou dormir em casa, seu João vai deixar a noite prometer.

Erica: Deus me livre, não quero estar presente nesta ocasião--- cantei um refrão de uma música--- Vou dormir na casa do Renan, depois do baile vou direto pra la.

Pedro: Erica namoral, larga desse cara ai. Só trás problemas--- só ignorei.

Tava afim de discutir não.

Minha mãe terminou de se arrumar e a gente desceu pra sala.

E como sempre meu pai sentado mexendo no celular.

Erica: Abre alas pra mulher MAIS gostosa do morro passar--- fiz meu pai olhar pra gente.

Papo reto mermo, eu não vejo um relacionamento saudável neles não.

Ainda mas pelas histórias que minha mãe conta, mas da pra ver que eles se amam.

Meu pai só falou um negócio no ouvido dela, e pelo sorriso vi que foi safadeza.

Hoje eu não durmo nessa casa.

𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑑𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 || 2• 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora