Caroline 🌻
Esses dias vai ser só a Carol narrando.Se passaram três meses, Erica ta meio assim com o namoro dela.
Pedro ta namorando uma loira aqui do morro, quer dizer. Ficando com ela.
As meninas viajaram a trabalho, então todo dia é chamada de vídeo.
Jv ta planejando fazer outro assalto, mas dessa vês em uma mansão ai.
Eu não falo é nada.
Erica: Mãe, eu acho que Renan ta me traindo--- entrou em casa.
Caroline: Você acha isso desde do começo do namoro de vocês.
Erica: Sim eu sei, mas agora é real mesmo--- sentou do meu lado--- Chegou uma mina nova aqui no morro, ela é de SP acho que é irmã da Letícia. Uma loira.
Caroline: Erica entende uma coisa, se for pro Renan te trai com a irmã da Letícia, se você sente que isso vai acontecer ou que está acontecendo. Chama ele pra conversar.
Olha só, a que não sabe nada sobre amor dando conselhos.
Erica: Eu tenho medo dele mentir pra mim, mentir na maior cara de pau--- soltou a respiração--- O pior é que ela passa e meche com ele, chega em nós e cumprimenta as meninas, não eu.
Caroline: Você faz questão da amizade dela? Você sentiu uma coisa boa vindo DELA?
Erica: Não, e eu não to assim por ciúmes, nem ciúmes eu tenho. Mas eu só quero que ela pare de ficar tentando marcar território no relacionamento dos outros.
Caroline: Erica, chama ele pra conversar depois você vai falar com ela. Só não vai brigar por homem, isso é baixo--- olhei pra ela--- Mas também se ela vier pra cima que nem uma galinha solta, ai você é quem sabe. Mas faz o que eu te falei, chama ele pra conversar.
Ela só concordou com a cabeça e saiu de novo.
Parece uma coisa, é só entrar na paz que acontece alguma coisa.
Pedro: Eai veia--- entrou em casa com o Kauã.
Caroline: A próxima vez que você me chamar de veia, vai ser um certeiro no meio da boca.
Só falo, nunca bati.
Kauã: Opa tia, ta fazendo o que aqui sozinha?--- sentou do meu lado.
Caroline: Pensando na vida, tem nada pra fazer--- olhei pra ele--- Vem ca, vocês anda com o namorado da Erica ne?
Pedro: Uhum, mas é só de vez em quando. Ele só vive saindo, fala que vau ver uma tia na pista.
Kauã: Ué, ontem quando a gente chamou ele pra resenha ele não quis. E tu sabe que eu to trocando um papo com a loira da três--- deu uma pausa--- Ontem eu também chamei ela, mas ela deu um bolo em mim.
A pronto, minha filha é corna.
Os pontos ligavam certinho, só precisava de provas.
Agora como eu vou descobrir que ele está realmente traindo ela, eu já não sei.
Mas eu vou.
Os meninos comeram e sairam, eu deitei no sofá e fui terminar minha série.
Cidade invisível.
....
Erica chegou louca, tomei um susto ela quase quebrou a porta de casa.
Caroline: Ai menina, o que foi?
Erica: Essa irmã da Letícia, a tal da Manuela--- bufou--- Ela fica me provocando, jogando pilha na minha cabeça sabe? Chegou ontem e já quer sentar na janela.
Só respirei fundo e olhei pra ela.
Caroline: Erica tu descobriu alguma coisa? Você está feliz nesse relacionamento?
Ela me olhou com cara de choro, mas eu segurei na mão dela.
Sei o que é passar por isso, então não vou deixar ela sofrer.
Caroline: É isso que ela quer, ela quer ver você brigando com ele, ela quer que ver vocês infelizes--- ela me olhou--- Se você abaixar a cabeça e sair andando, ela ganha. Então não deixe uma pessoa afundar seu namoro, mas se você quiser acabar tudo com ele ai já é com você.
Erica: Mãe eu amo o Renan, mas porra a rocinha é grande pra caralho, ela veio olhar logo pro meu?--- se irritou-- Mas eu não vou ceder pra ela, mas se ele estiver me traindo acabou tudo. Traição não tem perdão.
Orgulho da minha filha ter uma cabeça que eu não tenho e nunca tive.
Caroline: Fica com ele por mais um mês, se você ver algumas mudanças nele você chama pra conversar. Mas sem briga, só diálogo.
Erica: É o jeito, mas valeu ai pelos conselhos. Agora vamo fazer um brigadeiro e ver um filme.
Quase sempre a gente fazia isso, como os meninos só vem aqui pra comer a casa é vazia.
Eu fiz um brigadeiro, Erica escolheu o filme.
Na verdade foi desenho, Encanto.
Adorei e chorei, não sei por que chorei.
Erica no meio do filme tava dormindo.
Eu peguei o prato e lavei, voltei pra sala e fui mexer no celular.
Tava cheio de mensagem, abri só a do grupo das meninas.
Fiquei conversando com elas por horas, nem percebi e já era nove da noite.
Os meninos ainda estavam na rua, desliguei o celular e coloquei na globo.
Podia perder minha novela não.
Acabou a novela e começou uma mine série, não gosto não então chamei Erica pra ir dormir.
Ela subiu resmungando, eu fui pro meu quarto e ela pro dela.
Erica e Pedro dormem juntos, tem um outro quarto.
Mas nem da pra dormir la, só tem coisas da boca.
Dei boa noite pra ela e fui dormir.
Eu tava com tanto sono que logo cai no sono.
Manuela 15 anos