15

689 41 6
                                    

Jv 🎭

Jv: É o que! Repete esse caralho, que eu não ouvi direito.

Erica: Eu não sou mais virgem pai, mas eu não sei por que você ta bravo--- cruzou os braços--- Pedro perdeu a dele e só faltou você ligar pro Japão, ai quando eu perco a minha parece que é o fim do mundo.

Tava acreditando nisso não, agora mais uma pra minha cabeça.

Jv: Quem é o cabra que fez isso? Erica meu deus tu era minha princesinha.

Erica: O Ronan, pai do céu, pra que o drama? Eu não vou engravidar não, eu tomo os remédios certinhos e ele usou camisinha. Pode ficar tranquilo.

Jv: Quero falar com ele amanhã, hoje, agora--- ela levantou e saiu de casa bufando.

Caroline: Credo João, a menina vem aqui e te conta cara a cara e tu quase morre.

Jv: Carol é claro, já pensou ela chega com uma doença ou até GRÁVIDA? Tu tem noção do perigo?

Caroline: Pô cara, eu sei tua preocupação--- olhou pra mim--- Mas tu tem que saber que ela não é mais criança, ela já tem mente do que faz.

Numa parte eu estava certo e em outra Carol tava.

Mas nada justifica da Erica perder a virgindade agora, ela é muito nova.

Tinha muitos anos ainda pela frente.

Erica: Aqui pai, trouxe o Ronan pra falar contigo.

Quando o tal do Ronan passou pela porta meu sangue ferveu, tava afim de olhar pra cara dele agora não.

E outra, a cara de marginal dele tava escrito na testa.

Ronan: Satisfação, Ronan--- sentou do lado dela.

Jv: Satisfação nada não, quero saber se tu tem consciência do que você fez.

Caroline: Larga de ser arrogante, conversa com o menino direito.

Ronan: Tenho consciência sim, mas não foi nada forçado, eu conversei com ela e tudo, nós dois queria. Então só rolou--- apoiou os braços na perna--- Queria até pedir ela em namoro na sua frente, Jv eu amo tua filha mais que tudo, papo reto mermo.

Pedro: Ela não vai namorar ninguém não, e quem é tu rapa?.

Erica: Ai pronto, mais um.

Jv: Cala a boca e senta ai Pedro, não, senta ali no meio dos dois--- empurrei ele pra la--- To gostando dessa história não.

Erica: Ué pai, eu tu fez mó festão quando Pedro deu o primeiro beijo dele, depois tu quase ligou pra Rússia quando perdeu a virgindade.

Pedro: É diferente.

Erica: Diferente por que? Só por que você é homem e eu sou mulher?--- cruzou os braços--- Do mesmo jeito que eu pego uma doença você também pega, então não vem falar que é diferente por que não é não.

Jv: Ta ta ta, mas vem ca, meu papo com você não acabou não--- olhei pro Ronan--- Tu vai fazer minha filha feliz?--- ele assentiu--- Se tu vacilar com ela, vai ser só um no meio da sua testa.

Ronan: Erica vai ser mais feliz do que ja é.

Jv: Se for assim eu aceito, mas toda vez que tu vier dormir aqui em casa é de porta aberta, moro?

Pedro: Gerência outro quarto pra mim, quero dormi com eles não.

Jv: Mermão, tu vai continuar no seu quarto. É até bom que tu vigia eles pra mim.

Pedro: Porra.. Vou invocar quem? Morcego ou coruja?

Jv: Coruja, mas o papo foi mandado tendeu, qualquer bosta que você fazer com ela é vala.

Ronan: Ta anotado Jv, tua filha ta em boas mãos.

Jv: Moleque tu tem quantos anos, tem até tatuagem.

Ronan: Tenho 17, faço 18 depois de amanhã.

Jv: Puta que pariu, não não, minha filha é uma criança.

Caroline: Aaa para de graça Jv, Pedro já pegou coroa e tu não falou nada.

Pedro: Coroa não, novinha de 20

Tava bolado, minha princesa tinha perdido a virgindade.

É só problema que eu arrumo pra minha cabeça.

Jv: Vou falar mais nada não, mas mandei o papo já.

-----
A Erica 🛐🛐

Ronan Garcia 17 anos 🛐🛐

Ronan Garcia 17 anos 🛐🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑑𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 || 2• 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora