Apresentação

135 22 3
                                    


Olá pessoal só um aviso rápido essa não é minha primeira fic mas as que eu já escrevi eu as apaguei, o motivo era por bloqueaio de criatividade mas essa eu pretendo continuar até concluir ela por completo e por favor me perdoem se aver algum erro de escrita, bom é só isso e uma boa Leitura para vocês (ㆁωㆁ) no final vai ter um pequeno aviso sobre a festa (✿^‿^) Bay.

🌸Apresentação 🌸

(A aparência dela é a mesma que a de Kanae Kocho de Demon Slayer)


Nome: Imaushi Kanae

Idade: recém nascida

Gosta: chocolate, fanfic, animes, lutas, experimentos, comidas, cozinhar, ler, dormir, flores, borboletas é animais.

Não gosta: Kisaki, o cara que negou o pão para o Nagato, pessoas que se acham superiores, mimadas, machistas...

Parentes:
Mãe (viva) Imaushi Wandy
Pai ( morto) Imaushi Kageyama
Irmão (vivo) Imaushi Wakasa

Kanae é uma garota normalmente calma porém sem paciência, alegre, preguiçosa, as vezes fala de mais e tem vezes que não fala nada, não é tímida só gosto de ficar quieta na dela, gentil com quem gosta e grossa com quem não conhece, tem uma personalidade diferente mas encantadora, uma garota com muitas personalidades diferente.

🌸UM POUCO DA HISTÓRIA DE VIDA DA KANAE🌸

Narradora

Antes do seu renascimento seu pais tiveram uma discussão, não queria aceitar que sua esposa estava grávida e esperando uma Menina, ele não queria aceitar uma mulher na família ele queira mais homens pois não aceita que tenha outra decepção de filha, sua filha assistia tudo de longe e calada, a menina de apenas 19 anos saio de casa e foi para a academia de Kung-Fu para desconta a culpa e raiva que sentia, mesmo ela não precisando já que tinha derrotado os mestres e os melhores lutadores que tinha na academia e nas outras.
No caminho para a academia avista uma garotinha que atravessa a pista sem ver se tinha carros, e vinho um carro descontrolado preste a atingir a garotinha mas a foi salva por uma jovem adulta que morreu em seu lugar.












Pov.Kanae🌸

Acordo em um lugar totalmente branco, um lugar vazio e silêncio, mas não era frio e sim em uma temperatura agradável e confortável, algo que eu não sabia oque era a muito tempo.

Kanae- olá? Tem alguém aqui?

???- olá pequena criança como está?

Apena ouço um voz gentil e amável.

???- por favor olhe para trás.

Faço o que é me pedido e vejo uma luz não muito forte mas muito bela.

???- me desculpe pelo que aconteceu em sua vida anterior e antes que pergunte sim você morreu mas não foi planejando então eu vou mandar você para um dos seus animes favoritos e se você quiser algo vai ter que luta para ter ele, mas vou deixar suas lembranças da sua vida passado boa sorte minha jovens criança.

Não tive tempo de responder, sinto ser puxada para baixo e vejo uma claridade e fecho os olhos.










Continua?🌸

Renasci Em Tokyo Na Época De 2005Onde histórias criam vida. Descubra agora