𝟬𝟭

2.3K 161 50
                                    

Capítulo 1. Agenda

-----------------------

Você e Nanami Kento estavam namorando por quase 4 anos. Durante aqueles tempos, você o regou com todo o amor que tinha e ele nunca falhou em deixar você se sentir da mesma maneira que ele se sente.

Mesmo quando ele está ocupado, Nanami sempre vai te incluir em sua agenda. Ele sempre vai olhar para seu relógio só para checar se ele está atrasado para seus encontros, ou se você precisa dele.

Era um relacionamento ideal que maioria das pessoas ansiavam para ter. Até mesmo Gojou Satoru acha.

Mas como as pessoas sempre dizem, nada ou ninguém é perfeito.

Durante o terceiro ano do seu relacionamento, seu namorado começou a ficar mais ocupado do que antes. Ele raramente te ligava, coisa que você não estava acostumada.

Quando ele saiu do trabalho no escritório, você pensou que conseguiria passar mais tempo com ele. Mas talvez, o destino esteja desafiando vocês dois.

Então, como uma namorada boa e solidária, você escolheu entender ele e sua situação.

Você até visitava ele no trabalho e levava lanche. Nanami sempre vai apreciar isso. Algumas vezes você encontrava um estudante seu, chamado Itadori Yuuji.

Esse tal garoto provoca frequentemente vocês dois, e você simplesmente dá de ombros mesmo que seu rosto esteja vermelho.

Quando não está ocupado, Nanami vai para casa mais cedo para ver sua namorada cozinhando o jantar. Era uma visão adorável.

Eles conversariam sobre como seus dias foram, e Nanami desabafaria sobre seu amigo Gojou e como ele o irrita.

Você escuta cada palavra que ele diz e ri toda vez que vê sua expressão irritada enquanto ele narra a história de como Gojou nunca parou de incomodá-lo. Ele até o deu um papel com o órgão reprodutor masculino desenhado. Você achava que seu rosto ficava adorável quando irritado.

Semanas se passaram desde aquela noite alegre com ele. Ele voltou a ficar ocupado. Dessa vez, ele não te ligou ou ao menos voltou para casa. Você nunca soube o porquê, só disse para si mesma que era por conta do trabalho.

Faz muito tempo desde que você passou tempo com ele e você está começando a ficar preocupada.

Você tentou ligar para ele, mas acabou sem respostas. Um suspiro saiu de seus lábios enquanto você se deita na cama sozinha, tendo o outro lado frio como de costume.

O que aconteceu contigo, Nanami?

𝗢𝗻𝗲 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗧𝗶𝗺𝗲 ; (Nanami × Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora