Capítulo 5. Último sorriso
-------------------------------
Sua mente estava em branco enquanto o pânico corria no seu sistema. Mahito ainda está te asfixiando e te erguendo no ar. São segundos doloridos da sua vida.
Depois de se acalmar, você fingiu ter desmaiado por conta de seu aperto.
Foi uma visão que fez Nanami querer gritar de agonia, e de raiva.
Ele estava à um passo de atacar e rasgar a pele de Mahito quando você chutou o abdômen dele repentinamente, o que não o afetou, e esfaqueou seus olhos num movimento rápido.
Foi a primeira vez que você machucou alguém assim e isso fez você se sentir apavorada. Mas mesmo assim, isso fez ele soltar seu pescoço.
Você cambaleou ao pisar no chão, e tentou o seu melhor para ficar longe dele. Nanami pegou você e te abraçou como se não houvesse amanhã.
Enquanto Mahito gritava e sentia seus olhos, Gojou riu ao ver os dois pombinhos juntos como de costume. Ele saiu primeiro achando que Nanami daria conta da situação.
Mas então, Mahito parou de gritar. Antes mesmo deles perceberem, a maldição começou a se aproximar de Nanami com seus braços mirando para seu coração.
Ele só pôde arregalar os olhos quando a temida cena que ele nunca imaginou, aconteceu.
Você parou na frente dele, sorrindo enquanto lágrimas caíram de seus olhos. Você vomitou sangue quando as mãos de Mahito atingiram seu coração.
O culpado correu para se esconder. Um movimento covarde de uma maldição que acabou de matar uma garota inocente como você.
Nanami não conseguiu processar o que estava acontecendo. Ele bateu na sua cabeça várias vezes com suas mãos, esperando que tudo isso fosse um sonho ou uma imaginação.
Mas não é.
Você segurou seu queixo com suas mãos fracas e quase geladas. Um gentil e doce sorriso estava plantado em seu rosto enquanto você resmungou aquelas últimas 3 palavras antes de sucumbir à morte.
Eu te amo.
Nanami estava tão surpreendido que ele não percebeu o quanto está gritando e machucando sua garganta.
A ajuda chegou na cena, mas já era tarde demais.
No fim de tudo, o relacionamento deles não era nada perfeito.
Nunca durou muito, e era recheado de arrependimentos não ditos. Já se passou um ano desde que você morreu, e ainda sim Nanami não conseguia esquecer a maneira como você sorriu para ele.
Se ao menos ele conseguisse voltar no tempo, ele prometeria que sempre te incluiria na sua agenda mesmo que estivesse ocupado.
Ele sempre dormiria no seu apartamento, só então ele poderia acordar e a primeira coisa que ele veria seria seu rosto lindo.
Se os céus dessem a ele mais uma chance, ele faria de tudo para passar todo o tempo com você, mesmo que por uma última vez.
Mas dessa vez, o apelo não foi ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗲 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗧𝗶𝗺𝗲 ; (Nanami × Leitora)
Fanfic𝗢𝗻𝗲 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗧𝗶𝗺𝗲 - 𝗨𝗺𝗮 Ú𝗹𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗩𝗲𝘇 COMPLETA 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐍𝐚𝐧𝐚𝐦𝐢, 𝐒𝐞 𝐩𝐮𝐝é𝐬𝐬𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 ú𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚...