🎸𓄹͓ ˖࣪ 𖥨 DOIS: A banda

365 59 61
                                    

TWO ❦
❛Ela, ela vive nos meus devaneios, ela é a
primeira que eu vejo, e eu não sei
o motivo, eu não sei quem ela é ❜

TODOS JÁ SABIAM DO ACONTECIDO, na verdade foram os mesmos envolvidos que acabaram contando, em forma de reclamação, espalharam por aí o quão insatisfeitos estavam com aquele casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS JÁ SABIAM DO ACONTECIDO, na verdade foram os mesmos envolvidos que acabaram contando, em forma de reclamação, espalharam por aí o quão insatisfeitos estavam com aquele casamento.

Nate viu Mary Rose correndo pelos corredores com seus amigos, os admirou porque pareciam mais unidos do que nunca, Nate naquele momento tinha apenas seu irmão e a garota que ele humilhou por anos, que ao fim das contas acabou se tornando sua melhor amiga.

— Ela não é ruim, é bonita e gentil — Faith comentou segurando um coelho que pertencia a um de seus colegas de casa. — E alegre, ela não parece alegre?

Nate concordou, embora as vezes ele observasse a garota e percebesse o quão distante ela parecia, os olhos algumas vezes pareciam profundos e triste, e o sorriso desaparecia de repente.

Sucessivamente, Nate acabou tendo que conversar com a garota novamente, a procurou por toda a escola durante o dia, mas ela simplesmente não estava em nenhum lugar. E então uma festa na Sonserina foi proposta, e basicamente todo mundo estava lá, porque quando se tratava de festa não importava qual era o seu status, só importava quanta bebida você conseguiria trazer.

— Parece preocupado, Kearney — Evan Rosier apareceu sentando-se ao lado do garoto na beira do sofá. — Não me diga que é com seus amigos noivos.

— Por que você não vai procurar o Crouch hein? Ele é o único que te suporta. — Nate respondeu de mau humor, era sexta-feira de uma longa semana em que tudo pareceu sair do seu controle.

— Calma aí, Kearney, eu só perguntei... — Evans bebeu mais um gole da sua bebida de cor verde e proveniência duvidosa.

Mas Nate o ignorou, ele notou ao invés de dar atenção ao Rosier, a garota de cabelos volumosos e escuros que se afastava da multidão tentando não chamar nenhuma atenção. O garoto se levantou deixando Evan em completa confusão. O Kearney a seguiu em meio a multidão vendo a garota escapar das masmorras da Sonserina enquanto o garoto imitava cada passo dela.

— Não sabe ser sutil, não é, Kearney? — Mary Rose sibilou assustando o garoto que quase saltou pela quebra do silêncio.

— Onde você vai? — Ele perguntou de imediato.

— Você não precisa saber tudo que eu faço, só vamos nos casar no final do ano letivo. — A garota continuou seu caminho e Nate continuou a segui-la enquanto Mary Rose pensava no que fazer para se livrar do garoto.

Nate não a respondeu, porque não planejou uma conversa enquanto a seguia, simplesmente agiu antes de pensar. Mary Rose caminhava e então virou em um dos corredores e tirou a capa que usava para cobrir sua roupa, a regata branca com uma arte dos Beatles nela, a garota correu e Nate a seguiu começava a achar que ela era louca.

✓𝗦𝗢𝗨𝗥 𝗞𝗘𝗔𝗥𝗡𝗘𝗬 · hp universe Onde histórias criam vida. Descubra agora