Fim de tarde

1.3K 157 108
                                    

Oioi gente, voltei com mais um capítulo.
Não esqueçam de comentar BASTANTE pra motivar a autora a continuar escrevendo essa fanfic que vocês gostam de ler, ok?

Boa leitura! ❤

.

.

.

—Eu vou conversar com ele! — Taehyung disse, jogando os cabelos molhados de suor para trás. —O vidro tá embaçado ele nem deve ter visto nada, calma!

Tentou confortar o mais novo.

—Não, hyung vai embora! — Destrancou a porta do carro a abrindo, meio sem saber o que fazer e como agir, deu a volta pela frente do automóvel, parando na calçada.

O progenitor de Jungkook se aproximava cada vez mais, a passos largos com uma cara nada boa, batendo os pés no chão com força, o que fazia o moreninho ficar ainda mais nervoso com a situação.

Se havia ganhado um tapa por colocar brinquinhos de enfeite em suas orelhas, o que faria consigo agora? Estava quase quicando no Taehyung, mesmo o vidro estando embaçado a imagem que seu pai provavelmente viu, era muito, mas muito suposta.

—Querido, se acalme. — A mãe de Jungkook vinha atrás do homem gesticulando para que ele tivesse calma.

—Que se acalmar o que Sohui, a porra do nosso filho é uma puta! Uma desonra pra nossa igreja! — Cuspiu as palavras duras parando na frente de Jungkook, que mantinha a expressão assustada, com os olhos marejados, segurando, mas segurando muito pra não chorar.

—Ele não tem culpa de ser assim Minkyu, Deus irá mostrar a verdade pra ele, agressão não vai resolver nada! — Sohui disse desesperada e segurou no braço do homem agressivo.

—Que merda vocês estão falando? — Taehyung saiu de dentro do carro e Jeon quase faleceu, tinha medo desse confronto, não queria que os pais o proibissem de encontrar com Taehyung, agora que sabiam da sua existência.

—Acho bom você calar a boca senão— Foi interrompido.

—Se não o que? — Taehyung entrou no vão que separava Minkyu de Jungkook, e se pôs a postos de defender seu moreninho com unhas e dentes. —Vai fazer o que?

—Você não tem direito de dizer o que eu devo ou não fazer com a porra do meu filho! — Recuou dois passos.

—Você pode brigar com ele e dizer que o que ele fez é errado,  mas xingar dessa forma? Uma pessoa incrível como o Jungkook?  — Avançou os dois passos que o mais velho havia recuado segundos antes. —Não fode!

—Taehyung para... — O moreninho choramingou atrás de si segurando no tecido não muito macio da jaqueta descolada e levemente desbotada do mais velho.

—Quem é você afinal? — Sohui questionou, com a feição de desprezo visível no rosto. —É a aberração que fez meu filho pecar?

—Ah, vocês dois fizeram ele com o que? Com o dedo? — Riu soprado arqueando a sobrancelha. —Não me diga que vocês filhos de Deus, transaram? — Taehyung usou suas cartas de irônia que por sinal eram muito boas. —Chocado! — Abriu a boca num perfeito "o", para dar ainda mais ênfase á sua irônia.

O pai de Jungook, levantou as sobrancelhas olhando o castanho "sem educação" a sua frente, dizendo aquelas coisas para pessoas mais velhas como se fosse o dono da razão, quando claramente estava pecando feio demais. Obviamente, esse era o pensamento de Minkyu e apenas Sohui concordava com ele.

—Taehyung... — Jungkook puxou mais a jaqueta na intenção de fazer o mais velho parar de falar aquelas coisas com seus pais. —Por favor para! — Disse desesperado e com a voz chorosa.

Apaixonado por um Zé DroguinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora