Cereja

2K 235 98
                                    

O coração de Jeongguk batia tão rápido com a confissão do mais velho, apesar de não ser nenhuma novidade, estar frente a frente com Kim dizendo aquelas coisas era surreal. -T-Taehy- Foi interrompido quando as mãos grandes deslizaram pelo seu corpo parando na cinturinha fina do mais novo. -Para....chega, chega! - Se afastou de Taehyung arrumando sua postura. -Vamos comprar o sorvete e conseguir cinco folhas diferentes pro trabalho! - Foi até outro pé de alguma coisa arrancando uma folha dali.

Taehyung suspirou frustado, realmente achou que Jeongguk cederia aos seus toques, porém o moreninho se fazia de difícil e realmente estava ficando complicado arrancar uma casquinha daquele corpo bonito, completamente derrotado Kim ajudou Jeon a recolher as folhas que precisavam para o trabalho, não trocaram muita idéia desde então, foram até a sorveteria mais próxima compraram o pote de sorvete da preferência de Jeon e voltaram para a casa de Mejiwoo em silêncio, a tensão entre os dois só diminuiu quando retornaram para o mesmo ambiente que os estudantes estavam reunidos.

-Até que enfim achei que nunca mais subiriam de volta pra cá - Tzuyu disse debochando das circunstâncias que pôs o amigo anteriormente. -Yoongi pode colar as folhas que os Taekook trouxeram na cartolina?

-Os Taekook? - Jeon se sentou no tapete questionando o nome que surgiu. -Que porra é Taekook?

-Achamos trabalhoso demais ficar falando o nome dos dois enquanto estavam lá fora... então juntamos os nomes e deu nisso - Jimin explicou para os dois que acabará de chegar de onde surgiu o nome em conjunto. -Taekook!

-Taekook é uma palavra fofa - Disse Taehyung sorrindo encostado na porta.

-Vocês são uns idiotas - Jeon fingiu não ligar para o apelido, porém sentiu seu coração quentinho ao dispor seu nome junto ao do castanho.

Mejiwoo reconstruiu seu pensamento sobre Taehyung quando passaram o fim de tarde juntos, com certeza Kim não ajudou muito no trabalho, mas fez o grupo de amigos rirem bastante com piadas bobas ou relatos de alguns acontecimentos de sua vida, como uma vez que sua mãe deu dinheiro para ele comprar frango no mercadinho e ele acabou comprando maconha para si e só foi se lembrar do frango no dia seguinte. Não apenas Meji, a panelinha toda de Jeongguk adorou o carisma do mais velho, gostaram tanto que mesmo com o trabalho finalizado permaneceram sentados em círculo prestando atenção em mais uma história de Taehyung.

-Mais ou menos no oitavo ano - Fez uma expressão confusa tentando lembrar mais detalhes da narrativa. -Sempre fui uma criança atentada, sabe? Teve um dia que fui correndo pro corredor quando o sinal tocou, eu corri tão rápido que escorreguei e sei lá como acabei caindo debaixo da saia longa da professora Yara, naquele dia ela estava sem calcinha - O grupo de amigos não se contiveram e começaram a rir da conjuntura, embora Kim estivesse distraído contando sua história, encontrou-se completamente perdido no sorrisinho de Jeon que estava gargalhando alto com o que acabará de sair de seus lábios. Que menino perfeito, martelava na cabeça de Taehyung.

-Eai? - Limpando a lágrima acumulada no canto dos olhos depois de tanto rir, Jeongguk perguntou curioso pra saber o desfecho da memória de Kim.

-Eai que....eu nunca mais quis saber de buceta na minha vida - Aquilo foi o fiasco! Os amigos gargalharam alto com a revelação de como Taehyung se descobriu gay, ao mesmo tempo que todos riam o mais velho mantinha seus olhos escuros dentro do moreninho que quando sorria tombava a cabeça para trás, seus olhos se fechavam e pra melhorar tudo aquilo, batia palminhas. Novamente Kim repetiu em seus pensamentos, "Esse garoto é perfeito."

{🍑20:09.}

Depois de concluírem juntos todo o percurso de; deixar as meninas em casa. Restou apenas; Jeongguk, Jimin, Yoongi e Taehyung, que continuavam andando na direção de suas casas.

Apaixonado por um Zé DroguinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora