Nova semana

1.7K 189 46
                                    

O final de semana havia sido incrível, sábado tiveram beijos pesados no carro, o desejo de Taehyung de ter o moreno se esfregando em si (mesmo que por cima das roupas.) Foi realizado, os adolescentes se embebedaram apenas com uma garrafa de vinho acessível, cantaram pop rock e um bom rap pela madrugada inteira, mesmo a noite terminando com Jeongguk chegando de fininho pulando a janela de seu quarto para não alarmar os pais, foi um ótimo date, tão bom que no domingo tiveram que se ver novamente, e na segunda a tarde também, não se esquecendo da terça, nem da quarta, quinta e sexta estiveram juntos inclusive, no sábado Taehyung tomou um bom café no Starbucks junto a Jeongguk que optou por um achocolatado com pedaços de morangos, o amargo não era apeticível ao paladar do mais jovem, e hoje, domingo a noite, o moreninho estava sendo encurralado na parede de seu quarto sentindo a boca quente de Taehyung por uma de suas argolinhas prateadas presa na orelha recém furada, dentro da cavidade bucal.

Sim, Jeongguk havia furado a orelha recentemente junto a Taehyung, que para encorajar Jeon fez uma pequena tatuagem no pulso, com certeza foi o segundo ato mais rebelde de sua vida, já que o terceiro era ter se empanturrando de vinho dentro de um carro com vidro embaçado, da mesma forma que Taehyung ser seu atual peguete era o primeiro ato mais desobediente que o mais novo estava cometendo.

—Ah Gguk — Cochichou no pé do ouvido enquanto suas grandes mãos deslisavam por aquele corpinho bem trabalhado. —Você me deixa louco!

—Hyung... — Um gemidinho manhoso escapou dos lábios de Jeongguk, quando esse sentiu a enorme ereção de Kim roçar contra sua coxa. —Você tá tão duro!

—Graças a você e essa sua bunda gostosa! — Kim transferiu um tapa ardente na coxa farta de Jeon que como resposta arfou baixinho fechando os olhos.

—Não faça tanto barulho! Meus pais estão em casa — Sim, os pais de Jeongguk estavam em casa, se ruídos altos ultrapassasse as paredes, já era! Seriam pegos no ato malicioso. E não, não teria como Taehyung fugir antes, os pais do moreninho eram tão super protetores e conservadores que a porta do quarto não tinha uma tranca, Jeon não tinha nenhuma privacidade. Com isso, dar uns pegas no "marginal" era muito mais difícil, porém, muito mais excitante visando que não poderia em hipótese nenhuma estar fazendo aquilo, era tanta adrenalina correndo em seu corpo enquanto estava pegando intensamente Kim, que agora apertava a cintura perfeita por baixo da blusa molinha que o adolescente usava. —Hm... — Tentava conter os grunhidos, mas não dava! Era impossível com um homem daqueles, por sorte as paredes do cômodo eram grossinhas.

—Quem está fazendo barulhos é você Gguk — Riu soprado enfiando o rosto na curva do pescoço do moreninho, estava tão cheiroso e agradável, Kim queria muito marcar aquele território com chupões, mas não podia, não queria que Jeongguk levasse outra surra por mais um conceito que ele levantasse, já bastava ter instigado a idéia do brinco, qual levou Jeon receber alguns tapas fortes como correção de seu pai que o repgnou pelo ato rebeldio. O coração de Taehyung se sentiu carregado de culpa quando recebeu um telefonema do moreninho aos prantos contando que o pai havia batido em si, nessa mesma noite, sem pensar muito Kim foi visitar Jeongguk e ficou o consolando a madrugada inteira, com isso o moreninho sentiu um apego emocional enorme pelo castanho. Estava consigo num momento que precisava muito de um ombro pra chorar, e o mais velho ofereceu seus largos ombros para Jeon se debulhar em lágrimas injustas.

—Então me ajuda a não fazer barulhos...hm — Arfou.

Taehyung riu do jeito adorável do mais novo, tomando os lábios pequenos aos seus na intenção de abafar os gemidos de Jeongguk, por hora funcionou já que ambos estavam excitados e involuntariamente soltavam chiados contra a boca do outro, Kim forçava bastante seu pau teso contra o corpo de Jeon, não havia espaço pessoal entre eles, seus físicos estavam no limite de contato um com outro; as mãos grandes e atrevidas de Kim deixava Jungkook louquinho, Apertadas fortes, tapas, tesão acumulado, era tudo que o moreninho sentia.

Apaixonado por um Zé DroguinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora