Oioi gente...
Voltei com mais um capítulo, depois de 72 anos kkkkkk
Não vou prometer mais nada, porquê não tenho conseguido cumprir com o "atualizo a fanfic uma vez por semana".
Me desculpe, mas enfim...
Não esqueçam de comentar BASTANTE pra motivar a autora a continuar escrevendo essa fanfic que vocês gostam de ler, ok?
(Esse capítulo ainda não foi revisado, pode conter erros gramaticais.)
Boa leitura! ❤
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
As coisas ainda não tinham se acalmado na casa do moreninho, e ele não se importava muito com isso já que morar com sua tia Yoreum era uma das melhores coisas, a mais velha dava todo o suporte que uma adolescente precisa, ao contrário de seus pais conservadores que só sabiam julgar e julgar um pouco mais.
Inclusive agora, nesse exato momento, os dois estavam sentados no Jardim, tomando um chá gostoso preparado pelas mãos de fada de Yoreum, jogando uma conversinha fora após Jeongguk chegar bufando da escola, com um pequeno pedaço de papel em mãos que a mesma julgou ser um convite.
A tia do garoto simplesmente amava parar para ouvir todos os dramas jovem que seu sobrinho mais querido se metia, e ele não se metia em poucos.
A bolada da vez havia sido um convite cheio de frufrus que foi parar na mesa do seu atual peguete, que a mais velha considerava já um quase namorado, mesmo não conhecendo tão bem o Taehyung pôde sentir um pouco de seu amor pelo moreninho, naquela fatídica tarde, se o castanho realmente fosse apenas um ficante de seu sobrinho provavelmente não se meteria em uma briga da família.
—Eu simplesmente não consigo acreditar que aquela metida a Miss universo, convidou Taehyung por uma característica boba dele. — Jungkook esbravejou tomando um gole grande daquele chá quente de camomila, buscando algum alívio para raiva não momentânea que ele estava sentindo nesse exato momento.
—Mas meu bem, você me disse que ela sempre o convidou em todos os anos passados, talvez ela apenas esteja querendo fazer amizade com ele. — Yoreum falou num tom calmo, olhando para o seu sobrinho que parecia que a qualquer momento sairia voando como um foguete em direção à Lua para ver se lá conseguiria esfriar a sua cabeça.
—Não tenta amenizar a situação! — O mais novo disse com um bico enorme nos lábios. —Ela o quer por um motivo específico, que me deixa muito puto, porque o Taehyung não é apenas essa característica física... — Não usou a palavra piroca para manter o respeito entre ele e a mais velha. —Isso não o torna mais especial, a personalidade dele é incrível para só isso ser levado em consideração por aquela vaca!
Yoreum não conteve a risada, era um problema tão minúsculo, que o moreninho fazia questão de fazer tempestade num copo d'água com aquilo.
E ficaram ali a tarde toda paparicando sobre esse problema, Jungkook se sentia leve com a mais velha, sentia que podia falar sobre qualquer assunto com ela e isso era muito importante para si mesmo, já que aprendeu em sua vida toda que reprimir seus sentimentos era muito mais importante do que incomodar outra pessoa com eles.
Porém, Yoreum não parecia nem um pouquinho incomodada, ela fazia perguntas para saber mais sobre o que Jeon estava falando, ela se importava, ela se interessava, ela queria dar conselhos e isso era incrivelmente precioso para o garoto que nunca recebeu isso dos próprios pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Zé Droguinha
Fiksi PenggemarKim Taehyung era o típico garoto que ficava fumando atrás da escola com um grupo de amigos que não socializavam com o resto da turma, sua principal função era atazanar Jeongguk que por sua vez odiava o castanho e seu cheiro de fumaça. Jeongguk era a...