Escrito por: yoonie001
Notas iniciais: Bem-vindos à minha história "O Lobisomem e o Filho do Caçador"! Queria agradecer à minha beta, Maria flowerzmyg, e à minha capista, Julia Nutella_KPOP_ pelo trabalho incrível! Sem mais demoras, vamos ao capítulo!
~~~~
Coreia do Sul, 1947
A neve mal começara a cair e a madrugada já se tornava gélida a cada segundo, porém os corpos ansiosos apenas sentiam euforia. Os pedaços de madeira incendiados iluminavam as faces sedentas de sangue, que exibiam um sorriso horripilante, enquanto o ser humano se encontrava de joelhos, com a cabeça pendente e as mãos amarradas por um tecido firme.
— Contemplem — ordenou um homem, o responsável pela captura das criaturas da lua, dirigindo-se à multidão, com armas ensanguentadas presas na cintura —, o monstro, que está agora nas nossas mãos! — A voz maldosa e cansada pelo trabalho recente ecoava nos tímpanos sensíveis de Yoongi, que se encontrava escondido por detrás de uns arbustos.
O corpo nu e trêmulo da vítima reluzia à luz do astro e das tochas no local, e as dores excruciantes provocadas pelas feridas no seu rosto desfigurado tornavam-se intoleráveis a cada minuto que passava. O seu destino já estava traçado, e o prisioneiro bem o sabia, mas, com toda a coragem que reunia nas suas células, ele enfrentava o bando de cidadãos de cabeça erguida e visão turva.
— Este homem ludibriou-nos, arranhando-se, tornando-se irreconhecível para que não possamos perceber quem ele é — continuou o caçador, contornando o corpo débil de outrem, olhando-o com desprezo e asco antes de inquirir. — O que devemos fazer a esta criatura que atormenta e mata os nossos entes queridos?
Vários gritos pronunciados pelos mais revoltados foram ouvidos, e Yoongi conseguiu distinguir coisas cruéis como "queimem-no!" ou "matem-no!", engolindo em seco ao sentir o entusiasmo de todas aquelas palavras bárbaras. Atrás do homem ensanguentado, os lacaios do caçador preparavam o local para o castigo da criatura, formando um laço na corda áspera e pendurando-a no tronco forte da árvore centenária.
O rapaz assistia a toda a cena, numa colina afastada, protegendo-se dos olhares perigosos e inquisidores da população esfomeada por morte. Mais um da sua matilha havia sido descoberto e julgado, perdendo-se para sempre, o que impelia no rapaz uma sensação de desconforto, como se uma parte de si tivesse ardido.
Já se havia tornado hábito, uma vez por mês, aquele ritual aterrador realizar-se, exatamente no mesmo sítio: debaixo da figueira com mais de quatrocentos anos. Normalmente, era o único local onde os caçadores conseguiam capturar as criaturas, atraindo-as com técnicas diferenciadas, pelas quais ninguém estava à espera e, após isso, esperavam pela multidão enraivecida para acabarem o espetáculo macabro.
Após organizarem o cenário de enforcamento, os homens aproximaram-se do corpo e, atormentando-o rudemente, obrigaram o homem debilitado a levantar-se e dirigir-se à sua morte. Eles não se importavam, mas, no final de contas, também ele era um ser humano, tal como eles.
Com as pernas enfraquecidas e tremendo como uma vara verde, o mais velho não se deixou intimidar, caminhando com a réstia de força que tinha. Pousou os pés em cima de um balde de madeira e os lacaios enrolaram a corda à volta do pescoço ferido do homem, que procurou olhares amigos na multidão, em vão. Levantou o seu pescoço, olhando em direção às estrelas, e agradeceu à lua cheia por tudo o que lhe tinha dado, uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobisomem e o Filho do Caçador | Yoonmin
Fanfiction"Há duas semanas que caminhamos sem rumo, procurando um refúgio seguro para nos escondermos. Tudo o que nos resta é isso: escondermo-nos nas sombras e esperar, aproveitando o calor dos nossos corpos para nos relembrar que ainda estamos vivos. Yoongi...