suspicious

196 43 13
                                    

Escrito por: yoonie001

Notas Iniciais: Avançamos um bocadinho mais no tempo, boa leitura! :)))))))


~~~~

Meses haviam passado desde que Yoongi visitara a casa dos Park pela primeira vez. O verão passou num num piscar de olhos e, enquanto o moreno trabalhava na casa da família mais rica da vila, a sua mãe ocupava-se com tarefas domésticas, como recolher roupa do bairro rico, lavá-las e passá-las a ferro, ganhando um dinheiro extra com tal função.

O seu filho, que agora contribuía para o sustento da família, parecia estar mais feliz do que nunca. Depois de largar o miserável emprego na fábrica e tomar o lugar da sua mãe como criado de Hanseok, Minseok e Jimin, o rapaz ganhara o suficiente em quatro meses para poder presentear a sua irmã mais nova com lápis de cor em segunda mão, melhores do que as pontas coloridas que a pequena utilizava.

E, apesar da felicidade em trabalhar num ambiente familiar, o ofício também tinha os seus "poréns".

Ao contrário do que acontecia no seu anterior trabalho, o rapaz não possuía um dia de repouso mensal — exceto aos domingos, em que a família lhe permitia descansar —, ou seja, tinha de trabalhar durante toda a semana, até mesmo no dia seguinte à sua transformação. Era um processo doloroso, que o desgastava física e mentalmente, mas o rapaz aguentava e disfarçava o melhor que podia enquanto o seu chefe o observava.

Para além disso, havia momentos em que o rapaz tremia, sabendo que estava numa casa frequentada por caçadores e o seu líder. Sempre que a gangue se reunia, Yoongi tentava passar despercebido, refugiando-se no andar de cima e limpando pela segunda vez, o que outros empregados achavam estranho. O rapaz justificava-se, dizendo que se esquecera de limpar um cómodo, e conseguia escapar, suspirando em alívio.

O mais novo nunca se esqueceria de um dos piores dias que tivera naqueles poucos meses que frequentava a casa — a sua memória ainda estava fresca, avivada pelas más sensações que percorreram o seu corpo em poucos minutos.

O moreno encontrava-se a limpar o beiral da janela aberta, sentindo a brisa de final de verão refrescar-lhe a pele quente, quando entrou na casa um homem encorpado. Os seus músculos eram percetíveis na roupa fresca de verão e, do lado esquerdo do seu rosto, uma cicatriz ia da sua sobrancelha até ao lábio. O seu nome era Jihoon, e só a sua presença enviava más vibrações ao lobisomem.

Após a reunião com todos os outros caçadores, Yoongi desceu as escadas — havia subido depois de ver Jihoon entrar no escritório de Hanseok, presumindo que a reunião semanal aconteceria — e viu o mais velho conversar descontraidamente com Jimin, o que fez com que o seu coração bombeasse o sangue mais depressa.

— Acredita, miúdo. — Mirou Yoongi de relance, fazendo-o arrepiar-se com o encarar malévolo, e a sua cicatriz pareceu mais funda do que era. — Os lobisomens são perigosos e traiçoeiros. Não confies em nenhum.

O seu olhar era familiar ao criado — demasiado para o seu gosto. O mais velho desvendara a existência de lobisomens, quando ainda não se sabia que as famílias da vila podiam ter genes dos lobos. O homem contara que, numa discussão com o irmão, este último se transformara e o tentara matar, inclusive que ele lhe fizera a grotesca cicatriz que lhe decorava o rosto.

Yoongi nada podia dizer, afinal, se dissesse que tudo era mentira, teria de se justificar, e ninguém podia saber que ele era um lobisomem, ou teria o mesmo fim daqueles que foram descobertos. Mas o rosto do homem sempre lhe ficara na memória, visto que se tinha tornado braço direito de Hanseok depois da morte do seu irmão.

O Lobisomem e o Filho do Caçador | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora