the new beginning

191 34 24
                                    

Escrito por: yoonie001 

Notas Iniciais: É o último capítulo e as emoções estão ao rubro! O que acham que vai acontecer?


~~~~

Yoongi não sabia que horas eram quando acordara. Chamou pelo companheiro, sem resposta, e abriu as pálpebras, vendo que o lugar onde Jimin adormecera na madrugada encontrava-se vazio e frio, sinal de que o rapaz já tinha saído da tenda há algum tempo. Os sentidos apurados de Yoongi ficaram em alerta, com medo do que poderia ter acontecido e, rapidamente, o rapaz levantou-se, esticando os membros tensos e recém-acordados.

Vestiu uma camisola quente, visto que nevara toda a noite, e abriu a tenda, relaxando imediatamente. A alguns metros de distância, o mais novo brincava na neve, como uma pequena criança, tão feliz que até o próprio lobisomem foi contagiado. Caminhou em direção ao rapaz e toda aquela neve desbloqueou-lhe uma memória da qual não se lembrava: ele e a irmã a brincarem na neve.

O moreno lembrou-se de Yuna, como a pequena queria ver neve no dia em que partira e a felicidade da mais nova se ali estivesse, naquele campo vasto e coberto de branco. Seria uma loucura tanto para a menina, como para si e para a sua mãe, visto que os mais velhos teriam de tomar conta da rapariga. A mais nova da família Min caía na neve de cinco em cinco minutos, recompondo-se em segundos, mas tendo de ser puxada pelo irmão, porque acabava enterrando-se em todas as vezes.

— Yoongi? — Foi trazido de volta à realidade pela voz feliz, mas inquietada, do companheiro, que estava preocupado, afinal, o moreno estava parado no meio da neve, fitando o nada. Para quem visse de fora, parecia que o rapaz estava a repensar toda a sua vida, e Jimin questionava-se se era esse o caso.

— Jimin! — respondeu, continuando o seu caminho original. Quando estava perto o suficiente, abraçou o outro, sentindo o rapaz corresponder ao seu carinho, e beijou a sua bochecha corada pelo frio. — Estava preocupado, como acordei e não o vi, pensei que tivesse acontecido o pior.

— Nada disso. Eu acordei e vi todo este espaço para nós, com neve, Yoon. Neve! Este é o primeiro nevão da época, e você está aqui comigo — explicou o rapaz, enquanto olhava à sua volta. Desde criança que gostava de brincar no frio, e nunca perdera esse vício. Todos os anos, construía um boneco de neve, quer fosse sozinho ou acompanhado, e este ano seria com alguém que gostava. — Lembra-se do que disse, naquele dia, quando fomos ver o nascer do sol?

Yoongi recordou-se. — Até parece que não me conhece, Park Jimin. — Piscou o olho ao companheiro, sorrindo de forma segura, e começou a juntar neve num montinho. — Eu nunca me esqueço do que digo, Ji.

Com a felicidade ao mais alto nível, os rapazes demoraram quase uma hora para construir a figura que o mais novo requisitara, e Yoongi conseguia sentir os seus dedos a criarem frieiras. No entanto, apesar da sua pele congelar, naquele momento, nada importava. Tudo o que lhe interessava era o sorriso no rosto de Jimin, e ver como ele estava alegre dava-lhe energia para continuar — não só naquela situação, mas todos os dias da sua vida.

— É uma pena não termos uma cenoura, ficaria incrível com uma.

Após três bolas estarem perfeitamente moldadas e dispostas umas em cima das outras, o boneco estava acabado. Os rapazes usaram bagas silvestres que encontraram para fazer os olhos, a boca e os botões da camisa imaginária e, no fim, perceberam que faltava um nariz ao pobre coitado. Sem se dar por vencido, Yoongi procurara e, ao fim de alguns minutos, encontrara um galho de árvore, que espetou contra a bola superior do boneco, deixando-o com um aspeto engraçado.

O Lobisomem e o Filho do Caçador | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora