Escrito por: yoonie001
Notas iniciais: Um capítulo bem bonitinho e fofinho para arejar o clima pesado!
~~~~
Quase quatro semanas haviam se passado e os dois rapazes continuavam em fuga, procurando uma aldeia longe o suficiente onde pudessem estabelecer a sua vida e começar do zero. Nessa noite, a lua encheu-se e Yoongi transformou-se, dando lugar ao lobisomem majestoso e peludo, igual ao seu pai. No entanto, mesmo com o mais novo transfigurado, os dois rapazes continuavam a perseguir um rumo, tentando orientar-se no frio da noite.
— Eu não deveria ter fugido, o meu pai sabe como eu penso, vamos ser encontrados. — Suspirou, desabafando com o lobo. Quando se apercebeu do que fazia, deu uma gargalhada, sorrindo desesperadamente e coçando a testa. — O que estou eu a fazer? A falar com um lobisomem, que piada! Não é como se me fosses responder, certo, Gi?!
"Como se você tivesse mais alguém com quem falar!", pensou Yoongi, revirando os olhos à frase pronunciada pelo companheiro, e pisou o chão gelado com as suas patas enormes, impelindo mais força ao gesto do que o necessário. Porém, ao ouvir Jimin gritar em pânico, o lobisomem parou imediatamente e virou-se em aflição, tentando perceber o que se passava com o humano.
— E-Eu... eu consigo ouvir você! — Ao perceber que Yoongi o olhava, preocupado e curioso, o mais novo proferiu, apontando horrorizado para a criatura peluda e de olhos esbugalhados à sua frente.
"O quê?", questionou-se o animal, perplexo com o que ouvira. Jimin só poderia estar a brincar, afinal, nenhum humano conseguia ouvir os pensamentos de um lobisomem, era impossível. A não ser que...
— Sim, eu consigo ouvir os seus pensamentos! — A criatura manteve-se quieta, raciocinando. A probabilidade era mínima, mas seria possível? Seria o destino tão deturpado ao juntar um humano, filho de caçador, a um lobisomem, destinando os dois rapazes a estarem juntos para sempre?
"Não brinque comigo", pediu Yoongi, testando o que o rapaz tinha acabado de dizer.
— Por que eu mentiria sobre isso? — Jimin indagou, espantando ainda mais o outro. Não podia ser! — Não é o melhor cartão de visita, sabe? Dizer que consigo falar com um lobisomem por telepatia!
Ignorando o pequeno colapso de Jimin, o mais velho pensou. Conseguia perceber, pelo céu, que iria nevar fortemente, então "falou" com o humano. "Temos de nos abrigar, e rapidamente. Vem aí neve, preciso que tire as coisas do saco e monte a tenda."
— Okay, okay, eu faço isso. Mas depois preciso de uma explicação para o que se passou aqui! — exigiu o humano, e Yoongi evitou pensar, mas também não sabia se conseguiria explicar tal fenómeno ao outro.
Dezembro era um mês frio e, apesar dos rapazes ainda não o saberem, teriam oportunidade de o viver. Naquela madrugada, onde a neve batia contra a tenda e acumulava-se no relvado outrora verde, Yoongi — já em forma humana — e Jimin abraçavam-se, de modo a manterem a temperatura corporal estável, e nenhum dos dois realmente se importava. Sentiam-se confortáveis, íntimos dessa maneira.
O mais novo tentava adormecer, mas sem sucesso, demasiado preocupado com a perseguição do pai e com várias questões a pairar em sua mente. Até aquele dia, Jimin não tivera coragem de perguntar para saber mais sobre as origens de Yoongi, mas, no abrigo improvisado, resolveu indagar o moreno ao perceber que este também não dormia.
— Yoon, tenho uma questão para lhe fazer. — Desperto como a lua, ao ouvir a voz aveludada do mais novo, Yoongi abriu os olhos, fitando o rosto do humano curioso. — Eu sei que este deve ser um tópico sensível, e não precisa de responder caso não queira, mas o seu pai... Ele era um lobisomem? Ou você é o primeiro da sua família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobisomem e o Filho do Caçador | Yoonmin
Fanfiction"Há duas semanas que caminhamos sem rumo, procurando um refúgio seguro para nos escondermos. Tudo o que nos resta é isso: escondermo-nos nas sombras e esperar, aproveitando o calor dos nossos corpos para nos relembrar que ainda estamos vivos. Yoongi...