Pedido da: lisereal
Vote e comente!Narrador
S/N estava emocionada e um pouco nervosa ao dar seus primeiros passos no renomado hospital onde faria seu estágio como enfermeira. Ela tinha ouvido falar sobre o brilhante Dr. Harry Styles, um dos médicos mais respeitados e talentosos de todo o país. Sua fama se espalhara não apenas por sua habilidade cirúrgica excepcional, mas também por sua dedicação aos pacientes e seu jeito amigável de lidar com todos.
À medida que S/N caminhava pelos corredores do hospital, sentia-se pequena em meio à agitação dos profissionais de saúde que se moviam rapidamente de um lado para o outro. Ela estava determinada a fazer seu melhor e aprender o máximo possível durante seu estágio. Enquanto observava os médicos e enfermeiros trabalhando em equipe, seu coração se encheu de admiração por aqueles que dedicavam suas vidas a cuidar dos outros.
Chegou o momento de S/N se encontrar com seu supervisor, que a conduziria por seu primeiro dia de trabalho. Para sua surpresa, seu supervisor era ninguém menos que o Dr. Styles. Seus olhos se arregalaram de surpresa e seu coração começou a bater mais rápido. Ela mal podia acreditar que teria a oportunidade de aprender com um dos melhores médicos do país.
O Dr. Styles a cumprimentou com um sorriso gentil e acolhedor. Ele percebeu a mistura de emoção e nervosismo no rosto de S/N e prontamente a tranquilizou, dizendo que ele estava ali para ajudá-la e que ela não precisava se sentir intimidada. S/N sentiu um alívio imediato ao ouvir essas palavras encorajadoras.
Ao longo dos dias seguintes, S/N começou a admirar cada vez mais o Dr. Styles. Ele era um profissional dedicado e cuidadoso, sempre disposto a responder a todas as suas perguntas e explicar detalhadamente os procedimentos. S/N ficou impressionada com sua habilidade técnica, sua calma em situações de emergência e sua capacidade de estabelecer uma conexão genuína com os pacientes.
Conforme o tempo passava, S/N e o Dr. Styles começaram a compartilhar conversas mais pessoais. Eles descobriram interesses em comum, como música, filmes e literatura, e perceberam que tinham uma afinidade especial um pelo outro. S/N admirava a inteligência e a paixão de Harry Styles não apenas pela medicina, mas por todas as coisas que o tornavam um ser humano excepcional.
A amizade entre S/N e o Dr. Styles gradualmente se transformou em algo mais profundo. Eles se encontravam fora do hospital, passeavam juntos e passavam horas conversando sobre suas vidas, sonhos e aspirações. O hospital se tornou o palco de seu amor crescente, mas S/N e o Dr. Styles eram cuidadosos para manter seu relacionamento discreto no ambiente de trabalho. Eles entendiam a importância de separar suas vidas pessoais das profissionais e não queriam comprometer a ética e a integridade da equipe médica.
No entanto, a conexão entre eles era evidente para aqueles que trabalhavam lado a lado. Colegas de trabalho começaram a notar a maneira como seus olhares se encontravam com um brilho especial, a forma como sorriam quando estavam próximos um do outro e como pareciam se apoiar mutuamente em momentos de estresse.
Embora enfrentassem desafios em conciliar seu relacionamento com as demandas do trabalho, S/N e o Dr. Styles encontravam força um no outro. Eles compartilhavam o mesmo objetivo de proporcionar o melhor cuidado possível aos pacientes, e isso fortalecia ainda mais seu vínculo.
Com o tempo, o relacionamento deles se tornou conhecido por todos no hospital. Surpreendentemente, em vez de repreensões, eles receberam apoio e incentivo dos colegas e superiores. A equipe médica reconhecia a harmonia e a dedicação que S/N e o Dr. Styles traziam para o ambiente de trabalho, sabendo que isso só beneficiava os pacientes.
À medida que o último dia de estágio se aproximava, S/N e o Dr. Styles aproveitaram cada momento juntos. Sentados na sala de descanso, compartilharam um momento de tranquilidade após um dia agitado.
S/N olhou para Harry com um sorriso terno — Eu mal posso acreditar que já estamos chegando ao fim do meu estágio. Esses meses passaram voando.
Ele assentiu, segurando sua mão suavemente.
— Foi uma jornada incrível, S/N. Ver seu crescimento e dedicação à profissão foi inspirador. Tenho certeza de que você se tornará uma enfermeira excepcional.
Ela corou levemente, sentindo-se grata pelas palavras de encorajamento. — Obrigada, Harry. Você foi meu mentor e meu apoio durante todo esse período. Não sei como expressar o quão grata estou.
Ele apertou sua mão gentilmente — Você não precisa me agradecer. Foi um prazer trabalhar com você e testemunhar seu progresso. Tenho certeza de que teremos uma carreira brilhante pela frente.
S/N olhou para ele com ternura — Você é incrível, sabia? Sua habilidade médica é impressionante, mas é sua dedicação e compaixão que me inspiram. Eu me sinto tão sortuda por ter você em minha vida.
Harry sorriu e acariciou delicadamente o rosto dela.
— S/N, você trouxe luz para minha vida desde o momento em que você entrou neste hospital. Eu também me sinto extremamente sortudo por tê-la ao meu lado.
Enquanto se preparavam para sair da sala de descanso, S/N olhou para ele com um olhar curioso. — Harry, o que vem depois? O estágio acabou, mas eu não quero que nossa jornada termine.
Ele segurou suas mãos, olhando profundamente em seus olhos — Eu sinto o mesmo, S/N. E, embora o hospital seja o nosso ponto de encontro, nosso amor vai além dessas paredes. Vamos enfrentar o futuro juntos, construir nossas vidas e continuar cuidando das pessoas, como sempre fizemos.
S/N sorriu, sentindo-se cheia de esperança e determinação — Eu amo você, Harry Styles. E estou pronta para o que o futuro nos reserva.
Ele a puxou para um abraço caloroso, sussurrando suavemente em seu ouvido — Eu também te amo, S/N. Mal posso esperar para continuar essa jornada ao seu lado.
Enquanto eles saíam da sala de descanso, mãos entrelaçadas, o futuro parecia cheio de possibilidades. Com o amor e a dedicação que compartilhavam, S/N e o Dr. Styles estavam prontos para enfrentar qualquer desafio e construir uma vida de amor e sucesso, tanto no trabalho quanto em sua vida pessoal. Juntos, eles eram uma equipe imbatível, unidos por um amor verdadeiro e um propósito maior: cuidar uns dos outros e fazer a diferença na vida daqueles que precisavam.
O que acharam??
Deixe seu comentário para eu saber!
Eu também estou postando esses e outros imagines no tumblr.
É o mesmo nome de usuário daqui!
Nih_Styles_
All the love 💕 Nih
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕳. 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘 ღ
RandomWritten by @Nih_Styles Este livro só se encontra na plataforma do Wattpad,se for publicado em outra plataforma será imediatamente denunciado!