Pós - show

265 7 1
                                    

Pedido da bibibiff
Vote e comente.

Narrador

Após um show eletrizante de Harry Styles, a multidão começou a se dissipar, deixando o local cheio de energia e excitação. Entre a confusão e a agitação, Harry procurou ansiosamente por S/N, sua companheira constante e fonte de inspiração.

Finalmente, seus olhos se encontraram em meio à multidão, e um sorriso radiante iluminou o rosto de ambos. Sem perder tempo, eles se aproximaram um do outro e se abraçaram calorosamente, compartilhando o orgulho e a alegria do momento.

- Você arrasou no palco, Harry! - disse S/N, os olhos brilhando de admiração. - Foi incrível te ver se apresentar e sentir toda a energia contagiante que você transmitiu para a plateia.

Harry sorriu, seus cachos desalinhados dando um ar ainda mais charmoso ao seu rosto. Ele segurou a mão de S/N e começaram a se afastar do local do show, procurando um lugar mais tranquilo para aproveitarem o tempo juntos.

Eles caminharam pelas ruas movimentadas, perdidos em sua própria bolha de felicidade. Rindo e conversando animadamente, compartilharam histórias e segredos enquanto desfrutavam da atmosfera vibrante da cidade.

Enquanto o sol se punha, eles encontraram um pequeno café que parecia perfeito para relaxar e continuar a aproveitar a noite. Sentaram-se em uma mesa ao ar livre, o ar fresco da noite acariciando seus rostos.

Entre risos e brincadeiras, eles pediram suas bebidas favoritas e começaram a compartilhar os momentos especiais do show. S/N descreveu os detalhes que mais a emocionaram, enquanto Harry contava histórias engraçadas dos bastidores.

Enquanto desfrutavam de sua companhia, S/N não pôde deixar de admirar a maneira como Harry era humilde e autêntico, mesmo diante de seu enorme sucesso. Ele sempre a tratava com carinho e respeito, como se ela fosse a pessoa mais importante em sua vida.

O tempo passou voando enquanto eles conversavam e se perdiam nas profundezas um do outro. Mas, no fundo, eles sabiam que aquele momento especial era apenas o começo de uma longa jornada juntos.

Enquanto se despediam do café, Harry envolveu S/N em um abraço apertado, prometendo que haveria muitas outras noites como aquela. Eles sabiam que, independentemente de onde a vida os levasse, seu amor e conexão eram inabaláveis.

Enquanto caminhavam de volta para o hotel, Harry pegou a mão de S/N e sussurrou ao seu ouvido:

- Obrigado por estar ao meu lado, S/N. Você é meu porto seguro, minha inspiração e a pessoa que torna tudo isso ainda mais especial.

S/N sorriu, sentindo-se grata por ter Harry em sua vida. Ela sabia que eles tinham muitas aventuras pela frente e que, juntos, eles poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes reservasse.

E assim, Harry e S/N continuaram a desfrutar de cada momento juntos, sem se importarem com o mundo ao seu redor. Caminhavam de mãos dadas, compartilhando segredos e risadas ao longo do caminho.

- Sabe, S/N, ter você ao meu lado me faz sentir completo - disse Harry, olhando para ela com ternura. - Você me inspira de tantas maneiras e me faz ser uma versão melhor de mim mesmo.

S/N sorriu, sentindo o coração aquecer com as palavras de Harry. Ela apertou sua mão com carinho e respondeu:

- E você, Harry, me ensina a sonhar e acreditar em mim mesma. Nossa conexão é tão especial e única. Estou tão grata por ter você na minha vida.

Enquanto continuavam a caminhar, eles se permitiam aproveitar cada momento, sabendo que a vida era curta e imprevisível. Pararam em um parque, onde se sentaram em um banco, abraçados, observando as estrelas.

O silêncio entre eles era confortável, permitindo que apenas seus olhares transmitissem todo o amor e admiração que sentiam um pelo outro. Eles sabiam que estavam exatamente onde deveriam estar - nos braços um do outro.

- S/N, eu me sinto tão sortudo por ter você - disse Harry, quebrando o silêncio. - Você é minha paz, minha força e minha maior fã. Não consigo imaginar minha vida sem você.

S/N olhou nos olhos de Harry e sussurrou:

- Eu te amo, Harry. Você trouxe tanta alegria e amor para minha vida. Estou aqui, ao seu lado, sempre apoiando seus sonhos e celebrando suas conquistas.

Enquanto as palavras se perdiam no ar, eles sabiam que seu amor era verdadeiro e inabalável. Juntos, eles enfrentariam qualquer desafio, superariam qualquer obstáculo e construiriam um futuro cheio de felicidade e realizações.

E assim, Harry e S/N continuaram a aproveitar cada momento juntos, sabendo que sua conexão era única e especial. Compartilharam risos, lágrimas e aventuras, construindo memórias inesquecíveis em sua jornada pelo amor e pela música.


Esse ficou pequeno...
O que acharam??
Deixe seu comentário para eu saber!
Eu também estou postando esses e outros imagines no tumblr.
É o mesmo nome de usuário daqui!
Nih_Styles_
All the love 💕 Nih

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕳. 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora