Tag de casal

259 8 14
                                    

Pedido da Serxeinn
Votem e comentem.

Narrador

Pronta para mais uma gravação, S/N está sentada em frente a câmera enquanto espera o sinalizador da câmera mostrar que está gravando.


🔴Gravando.

— Oi, pessoal! Sejam bem-vindos de volta ao meu canal. Hoje eu tenho um convidado especial comigo. Adivinhem quem é? Sim, é o Harry! — Um som de aplausos saí de algumas caixas de som, que estão conectadas a um controle de onde S/N controla os efeitos sonoros.

Harry entra na frente da câmera e se senta ao lado de S/N, acenando para o público.

— Olá, pessoal! Estou animado para estar aqui e participar dessa tag de casal com a S/N. Vamos responder a algumas perguntas divertidas e compartilhar um pouco mais sobre nossa relação com vocês.

— Isso mesmo! Então, vamos começar. A primeira pergunta é: "Como vocês se conheceram?"

— Ah, essa é fácil. Nós nos conhecemos no The Voice, onde a S/N era uma das concorrentes. Eu estava no palco como um dos jurados e, desde o primeiro momento em que a vi cantar, fiquei completamente impressionado. — Harry responde a pergunta.

— Sim, foi um momento muito especial para nós. E a conexão só cresceu a partir daí — S/N complementa — Próxima pergunta: "Quem costuma cozinhar em casa?"

— Eu sou o cozinheiro principal aqui. Adoro experimentar novas receitas e criar pratos deliciosos para nós dois. Mas a S/N também ajuda e faz umas sobremesas maravilhosas — Harry responde entre alguns risos.

— Ah, obrigada, amor. Harry realmente é um chef incrível. Eu sou sortuda por ter um marido que cozinha tão bem — Harry cora ao ouvir o elogio da mulher — Aqui está uma pergunta divertida: "Quem é o mais desorganizado?"

— Eu sou bastante organizado, então acho que a resposta é óbvia. Mas a S/N é tão talentosa e criativa que eu não me importo com a bagunça ocasional.

—  Isso é verdade. Mas eu tento manter tudo arrumado também, pelo menos um pouco. Acho que nos equilibramos nesse aspecto. Agora temos uma pergunta interessante: "Quem é o mais romântico do casal?"

— Ah, essa é fácil. Eu sou o romântico incurável aqui. Adoro surpreender a S/N com gestos carinhosos, presentes especiais e momentos românticos — Harry diz enquanto a abraça de lado e deixa um beijo em sua têmpora.

— É verdade. Harry sempre consegue me surpreender e me fazer sentir especial. Ele tem um jeito único de trazer romance para o nosso relacionamento — S/N deixa um pequeno beijo na boca do homem — Aqui está uma pergunta importante: "Qual é o segredo para um relacionamento feliz e duradouro?"

— Acredito que o segredo está na comunicação aberta e na confiança. Sempre falamos sobre
nossos sentimentos, sonhos e desafios. Além disso, nos apoiamos mutuamente em todas as fases da vida. Também é fundamental ter respeito um pelo outro e ser parceiros, tanto nos momentos bons quanto nos momentos difíceis.

—  Exatamente. Além disso, acho que é importante nunca perder a admiração pelo outro. Continuamos a nos inspirar e a nos apoiar nas nossas ambições e sonhos individuais. Agora temos uma pergunta divertida: "Qual é o apelido mais engraçado que vocês têm um para o outro?"

— Bem, temos alguns apelidos engraçados, mas acho que o mais engraçado é quando S/N me chama de "NhoNho". Não faço ideia de como ela inventou isso, mas é bem engraçado.

—  Sim, é um apelido carinhoso e divertido que uso para mostrar o quanto ele é único e especial para mim — S/N responde em meio à risadas — E finalmente, a última pergunta: "Qual é o próximo passo para vocês como casal?"

— Bem, estamos sempre buscando crescimento e aventuras juntos. Uma coisa que queremos fazer é viajar mais e explorar novos lugares ao redor do mundo.

— Além disso, estamos animados em continuar a criar música juntos e compartilhá-la com todos vocês. Temos alguns projetos emocionantes chegando, e mal podemos esperar para que vocês ouçam.

— E com isso, chegamos ao fim da nossa tag de casal. Espero que vocês tenham gostado de nos conhecer um pouco melhor e de compartilhar esses momentos especiais conosco.

— Obrigado por assistirem e por todo o amor e apoio que vocês nos dão. Nós apreciamos cada um de vocês.

S/N e Harry se despedem com um breve beijo, sabendo que isso irá levar as pessoas à loucura.

— Até a próxima, pessoal!

— Tchau!

Comentários do vídeo.

Usuário123 - Amei esse vídeo! S/N e Harry são tão fofos juntos. Eles têm uma conexão incrível e é ótimo ver como eles se apoiam mutuamente. Adorei conhecer um pouco mais sobre a história deles!

Fan_1D: OMG! Meu casal favorito está tão adorável nesse vídeo! Harry é o mais romântico, com certeza. E a S/N é uma sortuda por ter um marido tão talentoso e carinhoso. Mal posso esperar para ver mais projetos musicais deles!

Musiclover12: Essa tag de casal foi tão divertida de assistir! Adorei ver S/N e Harry respondendo às perguntas e mostrando o quanto eles se conhecem. Eles têm uma química incrível e é lindo ver como eles se apoiam em todas as áreas da vida. Casal dos sonhos, com certeza!

O que acharam??
Deixe seu comentário para eu saber!
Eu também estou postando esses e outros imagines no tumblr.
É o mesmo nome de usuário daqui!
Nih_Styles_
All the love 💕 Nih



𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕳. 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora